Pular para o conteúdo

GUAIRENSE FAZ SUCESSO COM DECORAÇÃO EM RIO PRETO

pg-4-mulher-guairense-marcia-e-marido

Na semana da mulher, destaque para Márcia de Souza Junqueira, decoradora de sucesso em São José do Rio Preto requisitada para trabalhos que realiza com muito bom gosto, deixando fluir todo seu talento e dedicação, condições essenciais para receber, como ela recebe, o reconhecimento de toda a região. Adesigner de interiores é casada há onze anos com Dr. Marcelo de Souza Junqueira, também guairense. Enquanto ela cuida das decorações, ele se ocupa no cargo de diretor do Centro de Especialidades Odontológicas e Dor Orofacial de São José do Rio Preto, onde oferece tratamento para dor de cabeça.

O casal de guairenses é muito ligado ao que faz: ela em seu trabalho e ele nos desafios de seu ofício e sempre estudando para galgar pontos mais destacados na profissão de cirurgião-dentista que divide com outra tarefa, a de professor universitário. “Não há crescimento profissional sem que haja dedicação aos estudos, em todas as etapas da carreira”, declarou Dr. Marcelo a uma revista de Rio Preto. Afinada, em entrevista à mesma revista, a designer Márcia explicou as razões de seu sucesso profissional: “Tenho fascínio pela arte de decorar, que vai muito além de técnicas deliberadas pelo uso de formas e tons em proporções que agradam pelo estilo, seja ele sofisticado, moderno, elegante, romântico e rústico”.

MUITA DEDICAÇÃO

Sempre foi uma constante na vida da designer a dedicação ao aplicar o conhecimento do que é artístico, belo e encantador. Márcia apresentou sinais desse dom de lidar com arte e beleza desde criança; começou a demonstrar bom gosto ao desenhar e produzir pequenos arranjos de flores; e, na adolescência, organizava ambientes da casa de sua família. O pai Hermes Gomes de Souza, eletricista automotivo aposentado, e sua mãe Aparecida sempre se orgulharam do dom da filha, imaginando que ela se tornaria uma excelente profissional como de fato ocorreu. Pais bons em profetizar.

O marido de Márcia, Dr. Marcelo de Souza Junqueira é filho do empresário rural Luiz Gonzaga Junqueira e Carmem. O professor/doutor dá todo apoio a Márcia em todas suas iniciativas. Ela diz que o esposo é “um homem excepcional, admirável e meu porto seguro. Viajamos muito devido à profissão dele e por suas participações em congressos”. Márcia o acompanha e aproveita para associar tais ocasiões com suas pesquisas. Ela completa: “Sinto-me realizada a cada dia por ter a meu lado um marido perfeito, amigo e leal. Sou muito grata a Deus por tudo que ele me ensina, por sua presença em todos os momentos. Foi com ele que aprendi a ver que a nobreza existe nos gestos mais simples, como valorizar os momentos em família e em amigos que muitos não vivenciam mais”.