Pular para o conteúdo

Guaíra vence Pedregulho e segue na Taça EPTV

guaira e pedregulho 4 x 3 B

Com apenas atletas pratas da casa, a equipe de Guaíra na venceu por 4 a 3 o time de Pedregulho e segue para a segunda fase da Taça EPTV de Futsal. Na partida de abertura São Joaquim da Barra venceu Ituverava com placar de 3 a 2. As partidas ocorreram na segunda-feira, dia 30, à noite, no ginásio de esportes José Figueiredo, em Guaíra.

Com resultado Guaíra se classificou para a próxima fase e pega o Santa Rosa de Viterbo. A organização da taça pode marcar a partida para esta quinta-feira, dia 2, ou segunda-feira, dia 6. Guaíra tem a possibilidade de jogar em casa de novo, no entanto depende do entendimento da organização da taça, que dependendo da situação, no caso de grande rivalidade, pode marcar o jogo em campo neutro. A Coordenadoria de Esportes e Lazer de Guaíra espera e faz gestão para que o time jogue novamente em Guaíra.

“Na primeira partida em casa, o apoio da torcida foi essencial na vitória. Este ano a Taça EPTV está com equipes niveladas e o incentivo da galera é primordial. Por outro lado Guaíra não registrou nenhum incidente que desabone o nosso ginásio a receber jogos”, frisou o coordenador de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo.

Os gols de Guaíra foram marcados por Mateus Oliveira (1), Lukinha (2) e Conrado (1), os técnicos da equipe são os ex-jogadores: Miro e Marcelo.

TAÇA GUAÍRA REGIONAL

Na quarta-feira, 1º, o ginásio de José Figueiredo recebe mais uma grande partida. Ituverava enfrenta o Jaboticabal na disputa da Taça Guaíra Regional. “Um jogo de finais de Taça EPTV na nossa Taça Guaíra Regional”, frisa o coordenador de Esportes, Alessandro Camilo convidando a torcida prestigiar também os jogos da Taça Guaíra.

A Taça Guaíra Municipal tem jogos nas segundas, terças e quintas-feiras, no poliesportivo Ramize Elias e quartas e sextas-feiras, na categoria regional, no ginásio de esportes José Figueiredo.