Pular para o conteúdo

Ex-BBBs farão parte do júri que elegerá o Mister Rodeio e a Musa do Rodeio do estado de São Paulo 2015

old paper
old paper

O Concurso Mister Rodeio e Musa do Rodeio São Paulo 2015 contará com três ex-BBBs no júri. Roni Mazon (BBB14 e Mister Rodeio Rondônia 2012),Tatiele Polyana (BBB14) e Francine Piaia (BBB9) se juntarão a Nandho Brandão (Hair Stylist) e Grazi Raposo (Jornalista e Missóloga)na missão de eleger o casal paulista que irá concorrer ao título de Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015, no dia 11 de julho, em Barretos.

A etapa estadual está marcada para o dia 27 de maio, a partir das 18h, no Lucena Bar, na Lapa em São Paulo (SP), e contará ainda com muita música sertaneja e mais presenças ilustres. As mulheres tem entrada vip até a meia-noite e os homens até às 21h.

Roni, que é o Mister Rondônia 2012, concorreria ao título de o mais belo dos rodeios no ano referido na cidade de São José do Rio Preto (SP), mas por motivo de acidente na véspera do concurso não participou da competição.

A realização do certame em São Paulo é da Agência Insight Models, com o apoio de Lucena Bar e Banner Já, patrocínio de Pé na Areia Pousada e Uptime Comunicação em Inglês – Unidade Pinheiros( (11)3816-4061) Unidade Santa Cruz ( (11) 2503-4609)  e parceria com MF Comunicação & Eventos (organizadora do concurso nacional).

Serviço:

 

Concurso Mister Rodeio e Musa do Rodeio de São Paulo 2015

Data: Dia 27 de maio

Horário: A partir das 18h

Local: Lucena Bar – Lapa – São Paulo (SP)