Pular para o conteúdo

SEBRAE Móvel estará atendendo na próxima semana na Praça São Sebastião

Carro Sebrae Móvel - data: 21-01-2011 - São Paulo - SP  Foto: Patrícia Cruz / LUZ
Carro Sebrae Móvel – data: 21-01-2011 – São Paulo – SP
Foto: Patrícia Cruz / LUZ

Guaíra receberá, na próxima segunda, terça e quarta-feira (01, 02 e 03 de maio de 2015), na Praça São Sebastião, localizada na Rua 10 entre as avenidas 5 e 9, Centro, o atendimento do Sebrae Móvel, oferecido a empreendedores e interessados em abrir o próprio negócio.

Consultores do Sebrae-SP estarão no local para esclarecer dúvidas e orientar sobre os serviços disponíveis das 9h30 às 16h30.  Realizando o atendimento individual, fornecendo informações detalhadas sobre finanças, marketing, qualidade e administração. O atendimento é gratuito e disponível a todos os interessados em saber mais sobre a gestão ou a criação de um negócio próprio.

Essa mais uma iniciativa da Prefeitura de Guaíra de por intermedeio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento de Guaíra e o Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos.

O Sebrae Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores. Equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa; empresários que querem formalizar o seu negócio, além dos já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.