Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 27/junho a 3/julho

+MAIS CAMINHOS

O +Mais Caminhos deste sábado (27) está no ritmo do samba. Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam um programa com a cara do Brasil. Para isso, estão na cidade de Valinhos (SP), terra natal do saudoso sambista Adoniran Barbosa.

Neste sábado (27) o +Mais Caminhos estreia o novo quadro do programa: De Carona na Boleia. Apresentado pelo repórter Daniel Perondi, o quadro traz histórias de vida de caminhoneiros, que percorrem as estradas do Brasil exercendo sua profissão. E o primeiro episódio já chega com tudo! O personagem é o Nelson, caminhoneiro há 24 anos, caprichoso e cuidadoso, sempre atento aos cuidados para deixar a boleia com o melhor aspecto possível e para não descaracterizá-la. 

No clima e ritmo do samba, o +Mais Caminhos recebe o grupo Demônios da Garoa para dar aquele ânimo ao seu sábado (27) de manhã! Com uma carreira histórica de 72 anos de existência, o grupo, ícone do samba paulistano, acumula cerca de 60 discos gravados e milhões de cópias vendidas.  Em um bate papo decorado pelo pandeiro, cavaco, violão etc. Pedro e Aline vão até o estúdio do grupo no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, onde o grupo fazia as primeiras rodas de samba. Então, prepare-se para pegar o “Trem das Onze”, ou melhor, das 8h da manhã, neste sábado (27) de samba!

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab adocica seu sábado com a receita do Bolo de Pão de Mel. O passo a passo do doce é passado de geração para geração e carrega tradição e sabor. Uma boa dica para fazer a criançada feliz nestas férias de julho.

No quadro Raízes de Família, Mazinho Quevedo conta a história da Vitória, uma sanfoneira de 18 anos de idade, que cresceu em contato com a arte e a cultura nordestina na família, já que seus pais são artistas do teatro de mamulengos, apresentado com bonecos confeccionados por eles mesmos. Você vai se emocionar com o som do acordeom desta jovem!

A repórter Edlaine Garcia vai até a cidade de Morungaba, interior de São Paulo, contar a história de um executivo que trocou a mesa de escritório pela casa de fazenda. David Ralitera é francês e vive há 9 anos no Brasil. Hoje ele é produtor rural. Em sua propriedade são cultivados e vendidos diversos tipos de hortaliças e frutas, com uso de tecnologia natural livre de agrotóxicos. Um verdadeiro resgate às origens do cultivo da terra. No +Mais Caminhos, sábado, às 08:00h da manhã.


TERRA DA GENTE

Terra da Gente de sábado (27/06) acompanha um grupo de mulheres de várias idades e profissões que se reúne com um único propósito: passarinhar. Em Americana (SP), as “passarinheiras” fotografam algumas riquezas da natureza. Em São Sebastião do Paraíso (MG), a fotógrafa Aline Horikawa encontra o gato-mourisco, um felino tímido que é pouco visto nas matas do Brasil. Na pescaria, a equipe do Terra da Gente fisga peixes amazônicos em Porto Colômbia, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. Da oficina de Sodem, artesão e santeiro de Campanha (MG) saiu a imagem de Nossa Senhora Aparecida que seguiu com o papa Francisco para o Vaticano. A escultura, como todas as peças produzidas pelo artesão, foi feita a partir de madeira reaproveitada. Sodem também dá exemplo de conservação da natureza formando mudas e plantando árvores. Na Hora do Rancho, a tradicional e deliciosa sopa de cebola da Ceagesp. O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.


GLOBO REPÓRTER

Globo Repórter mergulha na atmosfera junina das festas de São João no Nordeste

As festas de São João são fundamentais e tão importantes na região do Nordeste quanto o Natal para o restante do país. O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 26, mergulha nessa atmosfera festeira e traz para o público todas as curiosidades de São João. Dança, música, culinária, decoração, moda e religião são os temas envolvidos com toda a população, principalmente de Campina Grande e Caruaru. Tudo que envolve a quadrilha sacode a economia, cria empregos e movimenta uma região inteira no Brasil.

A sanfona é o símbolo principal das festividades juninas. Criado no século XI, o instrumento reina absoluto nesta época do ano, levando famílias inteiras a se sustentar e viver em função dele. É o caso de Amazan, que de trabalhador na roça virou empresário de sucesso. O menino apaixonado pelo forró aprendeu a tocar sozinho e foi para Itália, aprender como se produzia a sanfona. Voltou ao Brasil, abriu sua empresa e hoje é o único fabricante do Nordeste. Outra história interessante é a de um sanfoneiro que abriu caminho e mudou a história da família Alves. Lucy Alves, a sanfoneira que ficou famosa no ‘The Voice 2013’, toca com sua família em teatros e no sítio, em João Pessoa.

A religião e a fé tomam proporções ainda maiores nesta época do ano. Especialmente no interior, as homenagens a Santo Antônio, São João Batista e São Pedro mobilizam a população e levam visitantes às pequenas e grandes cidades. A repórter Beatriz Castro vai à Serra Talhada, em Pernambuco, para conhecer a terra de Lampião e aprender o xaxado, a dança de ritmo alucinado dos cangaceiros. 

A gastronomia típica vem da colheita do milho, que é celebrada na mesa, nas festas e até nas escolas. Cuscuz, bolo de milho, canjica, pamonha e até petit gateau à base de milho são algumas das delícias juninas. Tem até eleição da rainha do milho, que é levada a sério pelas participantes do concurso.

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 26, depois de ‘Babilônia’.


COMO SERÁ?

‘Como Será?’ ensina a manter o cérebro em forma em qualquer idade 

Programa deste sábado (27/06) exibe entrevista com Virgílio Viana, da Fundação Amazonas Sustentável

Praticar exercícios físicos já está na rotina de um número cada vez maior de brasileiros. Mas quando se fala em “malhar” o cérebro, pouca gente sabe do que se trata. O ‘Como Será?’ deste sábado, dia 27, mostra que preservar a saúde mental é tão importante quanto manter o corpo em forma. Reportagem de Mariane Salerno apresenta o Método Supera, metodologia desenvolvida em 2006 por Antônio Carlos Guarini Perpétuo como uma forma de ajudar o filho, que apresentava problemas de concentração. O Método consiste em estímulos cognitivos alcançados através de ferramentas como: jogos, dinâmicas em grupo e outras atividades desenvolvidas para tirar o cérebro da zona de conforto, sempre de forma lúdica. Para falar da importância de exercitar o cérebro em qualquer idade, Sandra Annenberg recebe no estúdio o neurologista Ivan Okamoto. Quais são os exercícios mais estimulantes? O que acontece no cérebro quando ele é estimulado? É possível prevenir doenças com essa “malhação”?

Na véspera do Dia Internacional do Orgulho Gay, comemorado no domingo, dia 28, o quadro ‘Hoje é dia de…’ conversa sobre a importância da data com participantes e organizadores da 19ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu dia 7 de junho, em São Paulo. O apresentador Alexandre Henderson também acompanha um dia na vida do ator Valder Bastos, a drag queen Tchaka – A Rainha das Festas e conversa com os criadores do Põe na Roda, canal de vídeos de humor no youtube onde eles fazem piada da própria orientação sexual. Por fim, Alexandre acompanha o aniversário de casamento de duas mulheres para abordar as regras para a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Na segunda reportagem da série ‘Menos é Mais’, a família Bruno dá mais um passo em direção à melhoria de hábitos de consumo. O desafio desta semana é fazer os moradores da casa melhorarem os níveis de desperdício de água e energia. Para ajudá-los, foram convocados uma especialista em eficiência energética, um engenheiro elétrico e um eletricista. Ao final da reportagem será exibido o segundo vídeo enviado pelo público através da rede colaborativa itsNOON. O desafio proposto é responder, de forma criativa, à pergunta “E para você, quando menos é mais?”. A ação faz parte da plataforma ‘Menos é Mais’ de consumo consciente e a chamada fica aberta até agosto.

Se na casa da família Bruno o desafio é provocar mudanças nos hábitos, moradores da comunidade do Vidigal dão exemplo de bom comportamento. O ‘Expedições Urbanas’ conta como eles transformaram um depósito de lixo no Parque Ecológico Sitiê, uma área de lazer e preservação ambiental. O projeto comunitário localizado entre as praias do Leblon e São Conrado realiza atividades de reflorestamento, reciclagem, paisagismo, agricultura urbana e design.

No estúdio, Sandra conversa com o superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Virgílio Viana. Ele fala sobre seu trabalho à frente da instituição, que atua nas comunidades ribeirinhas com os menores índices de desenvolvimento humano no Brasil promovendo melhoria da qualidade de vida dos moradores e incentivando a preservação da mata nativa. Serão apresentados os projetos do núcleo educacional da Fundação, que alavancaram o número de matrículas nas escolas locais em dois anos. 

E ainda: o ‘Aluno Nota 11’ conta a história dos alunos da escola estadual Miguel Batista, no Recife, que, estimulados pelos professores, documentaram a história do bairro e da fábrica onde funciona a escola em que estudam. 

Sobre o ‘Como Será?’ 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional) e é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. Maiores informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.


GLOBO RURAL

O ‘Globo Rural’ destaca a criação de carpas no Rio Grande do Sul 

O programa também apresenta um sistema moderno de estábulos para o gado leiteiro

No Rio Grande do Sul, um programa de incentivo para a criação de carpas estimula o aproveitamento das sobras da lavoura nas pequenas propriedades da região. O ‘Globo Rural’ deste domingo, dia 28, apresenta cinco municípios da área central do Estado, onde se desenvolve essa atividade paralela à produção habitual desses agricultores. A repórter Cristina Vieira visita algumas dessas propriedades e mostra as diferenças entre os produtores desse peixe. Alguns transformaram a atividade em negócio e investiram, por exemplo, na criação de alevinos – peixes recém-saídos do ovo –, enquanto outras propriedades criam as carpas apenas para o consumo familiar. O projeto envolve 50 mil agricultores gaúchos e movimenta 60 milhões de reais por ano.

Outro tema do programa é um sistema moderno e prático de estábulo para gado leiteiro, denominado em inglês de compost barn. Também chamado de “barracão de compostagem” pelos pioneiros da técnica no Brasil, o modelo oferece bem-estar aos animais, aumentando até a produtividade das vacas. Uma de suas principais caraterísticas é que ele é construído de modo a aproveitar os dejetos dos animais para produzir adubo curtido, o que é feito dentro do próprio estábulo. De tempos em tempos, o criador tem uma considerável quantidade de adubo que pode ser usado em sua propriedade, ou vendido. No município de Céu Azul, no Paraná, a reportagem de Ana Dalla Pria mostra os detalhes de funcionamento e construção desse sistema.

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.


ESQUENTA

Festa junina do ‘Esquenta!’ traz Ivete Sangalo, Criolo e Bruno Gagliasso neste domingo

Ivete Sangalo e Criolo abrem a festa junina do ‘Esquenta!’ neste domingo, dia 28, em grande estilo, relembrando clássicos de Tim Maia. O encontro musical dos cantores é um grande sucesso e, no programa, eles comentam a parceria e falam do passado em comum como vendedores. Na atração, os artistas ainda participam do quadro ‘Roleta Musical’, e Regina prepara uma surpresa para Ivete.

Quem também entra na roda de São João é Bruno Gagliasso. No palco, três meninas da plateia respondem a uma enquete sobre a vida do , e uma delas tem a chance de brincar da dança da laranja com ele. Da ficção para a vida real, Bruno conhece a história do músico David, morador do morro da Babilônia e um dos integrantes da Orquestra da Ação Social pela Música do Brasil. O papo rende ainda uma reportagem com os dois, em que têm a oportunidade de conhecer o dia a dia um do outro.

O programa está repleto de boas histórias e Regina Casé conversa com a instrumentista Fiorella Solares sobre como, após viajar o mundo inteiro com sua arte, resolveu criar o projeto da Orquestra, que ensina música clássica a crianças de baixa renda. Além de se apresentar no palco, os jovens mostram como estão mudando de vida através da música.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.


DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Mirella Santos apresenta suas candidatas a Bailarina do Faustão

A madrinha Mirella Santos está no palco do ‘Domingão do Faustão’ neste domingo, dia 28, apresentando suas candidatas no concurso Bailarina do Faustão. Mirella foi ao Paraná, Pará e Goiás para selecionar as componentes do seu time. “A candidata perfeita para o balé do Faustão tem que ter gosto pela dança, carisma, simpatia, desenvoltura e espontaneidade”, diz a madrinha. No palco do ‘Domingão’ as candidatas desfilam, dançam e têm que mostrar porque merecem ser a nova bailarina do programa. O público pode votar na sua candidata favorita através do GShow, até o domingo seguinte, quando serão apresentadas as novas candidatas.

Esta é a penúltima etapa das eliminatórias do concurso ‘Bailarina do Faustão’, que teve mais de 10 mil inscritas em todo o Brasil. A cada domingo, uma ex-bailarina e madrinha apresenta as 12 candidatas de seu time e, por meio de votação popular, duas são escolhidas para a próxima fase. No final do concurso, o grande prêmio: três bailarinas irão integrar o tão concorrido balé do ‘Domingão do Faustão’. 

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça. 


TAPAS & BEIJOS

Copacabana vira um grande “arraiá”

Bandeirinhas coloridas pela rua e muita comida típica transformam Copacabana em um grande “arraiá”, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 30. Fátima (Fernanda Torres) topa ser a noiva da quadrilha da galeria Joia ao lado de Mustafá (Evandro Mesquita) e a diversão começa já nos preparativos para o casório: por conta das diferenças culturais, o libanês leva o compromisso a sério e acompanha a noiva para comprar um vestido na loja Djalma Noivas. O noivado tem direito até a anel de pedra preciosa.

A maioria das caipiras da vizinhança é improvisada das araras da loja BoutiKe, que está cada vez mais no vermelho, apesar da resistência de Sueli (Andréa Beltrão) em vender as peças a preço de fantasia. Um dos clientes que chega procurando chapéu de palha e blusa quadriculada é Chalita (Flávio Migliaccio). Enquanto experimenta as roupas, por descuido, ele deixa cair um pacote de rojões que havia confiscado de Jurandir (Érico Brás). Ao fim do expediente, antes de fechar a loja e partir para a festa, Sueli nem percebe o embrulho que ficou ali, ameaçando causar um acidente a qualquer faísca. 

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.


PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 27/06/15

SUPERCINE

CONTAGEM REGRESSIVA
Titulo Original:  Hours

Nacionalidade:  Americana
Ano de Produção:  2013
Diretor:  Eric Heisserer

Elenco:  Paul Walker, Genesis Rodriguez, Yohance Myles, Nick Gomez, Christopher Matthew Cook, Nancy Nave, Shane Jacobsen, Natalia Safran, TJ Hassan

Em agosto de 2005, na cidade de Nova Orleans, Nolan e Abigail são casados e esperam o primeiro filho. Após a morte da esposa por complicações do parto, Nolan precisa cuidar sozinho do bebê, que nasceu prematuro. Com a chegada do furacão Katrina, o hospital fica sem energia e completamente abandonado. Assim, ele precisará enfrentar muitos perigos para encontrar um gerador e salvar a vida da sua filha.  Drama. Cor. Inédito na TV Brasileira.


CORUJÃO I

SECRETARIAT, UMA HISTÓRIA IMPOSSÍVEL
Titulo Original:  Secretariat

Nacionalidade:  Americana
Ano de Produção:  2010
Diretor:  Randall Wallace

Elenco: Diane Lane, John Malkovich, Dylan Walsh, Margo Martindale, Nelsan Ellis, Otto Thorwarth

Penny Chenery é uma mãe de família que não entende nada de corrida de cavalos, uma área até então dominada por homens. Quando seu pai fica doente, ela assume o controle do estábulo da família e começou a trabalhar ao lado de um treinador veterano. Contra todas as expectativas, Penny e seu cavalo Secretariat vencem a corrida da Tríplice Coroa em tempo recorde. Baseado em fatos reais. Drama. Cor.


DOMINGO 28/06/15

TEMPERATURA MÁXIMA 

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Título Original: Alice in Wonderland

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Tim Burton

Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Matt Lucas

A jovem Alice vai a uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Assustada, ela foge, seguindo os passos do Coelho Branco, que a leva ao País das Maravilhas. Nesta terra, Alice é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas. Baseado na história de Lewis Carroll.  Aventura. Cor.


DOMINGO MAIOR

GUERRA É GUERRA!
Título Original: This Means War 

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: McG

Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Til Schweiger, Chelsea Handler, John Paul Ruttan           

Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Essa amizade começa a ser abalada quando eles se confessam apaixonados pela mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Comédia romântica. Cor.


SESSÃO DE GALA

BELA NOITE PARA VOAR
Título Original: Bela Noite Para Voar

Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2009
Diretor: Zelito Viana

Elenco: José de Abreu, Mariana Ximenes, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Cacá Amaral

O Presidente da República, Juscelino Kubitschek, comanda o país em um momento conturbado, no qual um grupo de oficiais da Aeronáutica tenta derrubar o governo. Em meio à confusão, JK conhece uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa, com quem inicia um romance secreto. Inspirado no livro de Pedro Rogério Moreira. Drama. Cor.


SEGUNDA – FEIRA 29/06/15 

SESSÃO DA TARDE

O AMOR É CEGO

Título Original: Shallow Hal

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2001

Diretor: Peter Farrelly e Bobby Farrell

Elenco: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, Libby Langdon, Sasha Neulinger

Hal é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele encontra um guru de auto-ajuda que o hipnotiza. Depois desse encontro, ele apenas visualiza a beleza interior das mulheres. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary, uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse magra. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Maurício, ele passa a ver Rosemary como ela é fisicamente. A partir de então, ele precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela. Comédia. Cor.


TELA QUENTE

MEU PASSADO ME CONDENA – O FILME
Título Original: Meu Passado me Condena – O Filme

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2013

Diretor: Julia Rezende

Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Juliana Didone, Alejandro Claveaux

Quando Fábio e Miá se conheceram, foi amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois desse encontro e decidem viajar à Europa, para cruzeiro durante a lua de mel. Só que, no meio da viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam a lua de mel no navio. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.


CORUJÃO

TÁ TODO MUNDO LOUCO
Título Original: Rat Race

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2001

Diretor: Jerry Zucker

Elenco: Breckin Meyer, Rowan Atkinson, John Cleese, Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr., Seth Green, Jon Lovitz

Uma corrida promovida por um magnata de Las Vegas põe em uma aventura um grupo de pessoas para uma caça ao tesouro, em busca de uma maleta contendo US$ 2 milhões. Comédia. Cor.


TERÇA – FEIRA 30/06/15

A Programar

QUARTA – FEIRA 01/07/15

SESSÃO DA TARDE

PARADA INESPERADA
Título Original: Finding Normal

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: Brian Herzlinger

Elenco: Lou Beatty Jr, Andrew Bongiorno, Valerie Boucvalt, Candace Cameron Bure, Trevor St John, Mark Irvingsen, Delia Cobos, Pam Dougherty, Jim Elliott

Rumo à sua nova vida nos Hamptons, a brilhante cirurgiã, Drª Lisa Leland, tem sua viagem interrompida e uma parada inesperada na pequena cidade de Normal. Nesse lugar, sem sinal telefônico e cartões de crédito, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor. Comédia. Cor.


CORUJÃO

PROPOSTA INDECENTE
Título Original: Indecent Proposal

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1993

Diretor: Adrian Lyne

Elenco: Robert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson, Oliver Platt, Seymour Cassel, Sheena Easton

Um casal vai a Las Vegas com o sonho de ganhar uma fortuna nos cassinos. Eles perdem o dinheiro, mas um homem rico os deixa perturbados diante de uma estranha proposta. Romance. Cor.

QUINTA – FEIRA 02/07/15

SESSÃO DA TARDE

FÉRIAS DA FAMILIA JOHNSON
Título Original: Johnson Family Vacation

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Christopher Erskin

Elenco: Cedric The Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil

Nate Johson e sua famílima viajam pelo pelo país para uma grande reunião. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficionado por feitiçaria e irão “desmascarar” os perigos de uma banheira em um estranho hotel. Comédia. Cor


CORUJÃO

NO RITMO DA DANCA

Título Original: Dance With Me

Nacionalidade: Americana 

Ano de Produção: 1998

Diretor: Randa Haines

Elenco: Vanessa Williams, Chayanne, Kris Kristofferson, Jane Krakowski, Beth Grant, Harry Groener

O charmoso Rafael conhece e se apaixona pela sensual Ruby e decide segui-la até Las Vegas, onde ela participa do campeonato mundial de dança. Apesar da jovem já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar seu coração. Drama. Cor

 


SEXTA – FEIRA 03/07/15

A Programar


GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 27/06/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – Desenho (HD)

10.40 – TV Globinho (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.40 – Estrelas (HD)

15.30 – Caldeirão do Huck (HD)

18.15 – Futebol 2015 –  Copa América – Brasil x Paraguai (HD)

Jornal da EPTV  2ª Edição (no Intervalo do Jogo) (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.25 – Zorra (HD)

23.10 – Altas Horas (HD)

00.45 – UFC (HD)

02.10 – Supercine. Filme:  Contagem Regressiva (HD) SAP

03.45 – Corujão I. Filme: Secretariat, uma História Impossível (HD) SAP

DOMINGO 28/06/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.55 – Antena Paulista (HD)

08.00 – Pequenas Empresas (HD)

08.35 – Globo Rural (HD)

09.30 – Auto Esporte (HD)

10.00 – Esporte Espetacular (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: Alice No País das Maravilhas (HD)SAP

16.00 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Palmeiras X São Paulo (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Superstar (HD)

00.30 – Domingo Maior. Filme: Guerra é Guerra! (HD) SAP

02.00 – Sessão de Gala. Filme: Bela Noite Para Voar ( HD) SAP

03.30 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 29/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: O Amor é Cego (HD) SAP

16.50 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.30 – Verdades Secretas (HD)

22.55 – Tela Quente. Filme: Meu Passado me Condena – O Filme (HD) SAP

00.35 – Jornal da Globo (HD)

01.10 – Programa do Jô (HD)

01.50 – Flash (HD)

02.35 – Corujão I. Filme: Tá Todo Mundo Louco (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 30/06/2015

A  Programar

QUARTA 01/07/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Parada Inesperada (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação  (HD)

18.20 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – Babilônia (HD)

21.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Atlético PR x São Paulo (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Flash (HD)

02.00 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Proposta Indecente (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 02/07/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

13.55 – Vôlei Masculino – Liga Mundial – Brasil x Itália (HD)

16.00 – Sessão da Tarde. Filme: Férias da Família Johnson (HD) SAP

17.00 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

18.00 – Malhação (HD)

18.35 – Sete Vidas (HD)

19.25 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.45 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PPL

20.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – Babilônia (HD)

22.50 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Jornal da Globo00.50 – Programa do Jô (HD)

01.30 – Flash (HD)

02.15 – Corujão I. Filme: No Ritmo da Dança (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)


SEXTA 03/07/2015

A  Programar

Sinopses da semana de 29 de Junho a 04 de Julho de 2015

Malhação

Capítulo 246

Os médicos conseguem ajudar Cobra. Heideguer é preso e humilha Henrique. Gael confirma a Jade que é pai de Cobra. Cobra desperta e Gael revela ao lutador que é seu pai. Duca pensa em Nat, que continua sob cuidados no hospital. Robinson se reconcilia com o irmão. Sol é convidada para abrir um show importante. Cobra tem alta do hospital e Lucrécia propõe que o rapaz fique em sua casa. Henrique decide voltar para São Paulo e se despede de Edgard e Bianca. Gael, Karina e Bianca visitam Cobra. Luiz e Lobão voltam à Khan.

Capítulo 247

Lobão inicia um plano de vingança contra Gael. Nat afirma a Germano que Lobão é um homem bom. Com a ajuda de Luiz, Lobão muda seu visual e assume o nome de Barreto. Jade decide estudar para ser enfermeira. René e João são convidados para gravar uma série de TV. Duca comenta com Gael sobre o desaparecimento de Nat. Edgard e Nando convencem Lucrécia a apoiar Jade na busca de seu sonho. Pedro comemora quando sua música, cantada por Sol, toca na rádio. Vestido como Barreto, Lobão visita Nat e se prepara para resgatá-la do hospital.

Capítulo 248

Lobão afirma para Nat que ficará a seu lado e a convence a confirmar para Germano que ele é seu tio Barreto. Sol se torna uma celebridade na internet. Jade estuda para o vestibular e Karina insiste para que Pedro faça o mesmo. Lobão inventa para Nat que foi Duca, a mando de Gael, quem a prejudicou. Cobra garante a Duca que falará a verdade na investigação sobre o Warriors. Lobão comenta com Luiz que precisa de um apartamento para instalar Nat.

Capítulo 249

João sugere que Bianca participe da cena que gravará para a série e o diretor Marcus aprova. Germano desconfia de Barreto. Bete comemora o sucesso de Sol, mas exige que a filha continue estudando. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca e Bianca falam sobre seu relacionamento. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.

Capítulo 250

Heideguer chantageia Duca em troca de notícias sobre Nat. Pedro descobre que teve um péssimo resultado no simulado do vestibular. Bianca sonha com Duca e João se incomoda. Pedro promete a Delma que estudará para entrar em uma faculdade. Cobra se recupera e decide retomar seus treinos com Gael. Duca conversa com Karina sobre Nat e afirma que está sem condições de trabalhar. Bianca convence Duca a voltar para a academia. João vê Bianca e Duca juntos. Nat tem uma crise quando Germano a proíbe de deixar o hospital.

Sete Vidas

Sábado, dia 27.

Em função da exibição do jogo Brasil x Paraguai, pela Copa América, a novela não será exibida neste dia.

Capítulo 96
Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

Capítulo 097

Miguel surpreende Júlia e pede que a menina a conduza até Luzia. Bernardo comunica a Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel. Luzia revela a Miguel que ele estava certo sobre seu pai. Elisa sugere a Bernardo que eles se afastem por um tempo. Luís comenta com Esther que Isabel parece evitar sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia a dar uma nova chance a Vicente. Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo. Miguel diz a Júlia que decidiu ficar no Rio de Janeiro.

Capítulo 098

Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther para assumir a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando. Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel. 

Capítulo 099

Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

Capítulo 100

Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado. Lígia diz a Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior. Irene decide voltar ao trabalho. Iara pede que Vicente ajude Arthurzinho. Esther e José Renato jantam juntos. Pedro beija Júlia.

Capítulo 101

Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe. Júlia conta a Elisa que decidiu viajar com Felipe. Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele. Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que viajou com Pedro para Belo Horizonte quando precisou procurar Bernardo. Guida vê a nova namorada de Aníbal e fica enciumada. Laila vai parar na delegacia. Felipe descobre que Júlia acompanhou Pedro até Belo Horizonte. Laila e Luís discutem e ela diz que vai embora. Felipe questiona Júlia sobre ela ter viajado com Pedro.

I Love Paraisópolis

Sábado, dia 27.

Em função da exibição do jogo Brasil x Paraguai, pela Copa América, a novela não será exibida neste dia.

Capítulo 42

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai. 

Capítulo 43

Benjamin e Cícero desistem de conversar com Jávai. Jurandir exige que Júnior ligue para Soraya para renegociar o salário de Mari. Júnior descobre que Melodia levou os filhos de Soraya para Paraisópolis e ameaça contar à patroa. Margot reage com hostilidade à proposta de Benjamin de comprar a parte dela do projeto Paraisópolis. Mari exige que Natasha se afaste de Bruna. Grego acorda e diz a Mari que sonhou com ela. Mari e Paulucha se preocupam com a conta do hospital. Danda apresenta Armandinho a Eva e diz que ele é seu sócio. Gabo e Mari se encaram.

Capítulo 44

Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos. 

Capítulo 45

Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego.  Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe. 

Capítulo 46

Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya. Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida. 

Capítulo 47

Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo. Ximena sequestra Soraya. Grego avisa a Soraya que sabe que foi ela quem tentou matá-lo. Gabo e Mari procuram Soraya.

Babilônia

Capítulo 091

Beatriz se assegura de que Diogo será bem cuidado após seu acidente e Otávio desconfia da preocupação excessiva da empresária com o rapaz. Inês cede às ameaças de Chicão. Alonso garante à família que Diogo está fora de perigo. Celina sugere que Alice peça ajuda a Evandro para libertar sua mãe. Beatriz declara seu amor por Diogo. Cláudia Raia se atrasa para o compromisso com Consuelo, e Luís e Clóvis se desesperam. Otávio afirma a Beatriz que espera exclusividade em seu relacionamento amoroso. Vinícius sai com Cris. Carlos Alberto beija Regina. Alice procura Evandro.

Capítulo 092

Alice revela a Evandro que Wilma tem certeza de que Beatriz é a culpada pela morte de Cristóvão. Cris dá um telefonema misterioso. Maria José conhece Teresa e Estela. Evandro humilha Alice e Murilo a consola. Regina conversa com Tadeu sobre a possibilidade de abrir um restaurante no antiquário de Estela. Luís e Clóvis são desmascarados por Cláudia Raia, Consuelo e Aderbal. Diogo volta para casa. Depois de falar com Wilma, Evandro se desculpa com Alice e afirma que ajudará Inês. Diogo escreve uma carta para Gabi. Diogo revela a Beatriz que deixou Gabi para ficar com ela.

Capítulo 093

Beatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo. Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto. Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto. 

Capítulo 094

Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina. Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil. Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.

Capítulo 095

Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska esnoba Norberto e Clóvis e admira Guto em uma revista. Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga se incomoda com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival. Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura de sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.

Capítulo 096

Teresa enfrenta Consuelo e descobre que se trata da avó de Laís. Regina retira Consuelo e Luís Fernando do restaurante. Evandro vê Alice beijando Murilo. Clóvis chega com Valeska à inauguração e usa o nome de Guto para entrar no evento. Um fotógrafo registra o beijo entre Clóvis e Valeska. Ivan tenta se aproximar de Sérgio. Alice se incomoda quando Murilo provoca Evandro. Vinícius beija Cris. Norberto descobre que Valeska foi à festa com Clóvis. Regina comemora seu sucesso com Carlos Alberto. Inês consegue sua liberdade provisória. Beatriz é sequestrada a mando de Inês. 

Verdades Secretas 

Capítulo 13

Angel é levada para a delegacia. Estevão não consegue falar com Carolina e Hilda vai ao encontro da neta, acompanhada por Darlene. Angel revela para a avó que fez programa e implora que a avó não conte para Carolina. Everaldo se declara para Carolina. Oswaldo aconselha Hilda a exigir que Angel deixe a agência de modelos. Anthony pede que Giovanna fale com Fanny. Pressionada por Hilda, Angel comunica a Fanny que desistiu da carreira de modelo.

Capítulo 14

Fanny conhece Hilda e concorda em afastar Angel, mas afirma à menina que será apenas por um tempo. Oswaldo sugere que Hilda envie Angel para a casa do pai. Fanny agenda trabalhos para Giovanna para mantê-la longe de Anthony. Divanilda se incomoda com o romance entre Larissa e Sam. Fanny revela a Alex que Angel se afastará por um tempo e sugere apresentá-lo a outras meninas. Angel conhece sua irmã Yasmin. Hilda conta a Rogério e Viviane que Angel se prostituiu. Larissa vai à suíte de Alex. Viviane ofende Angel.

Capítulo 15

Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna. Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.

Capítulo 16

Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Angel volta para a casa de Carolina. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex. Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o menino propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro. Guilherme pede uma nova chance para Angel. Giovanna chega à suíte de Alex.

#COMPARTILHE