Pular para o conteúdo

Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015 serão eleitos no dia 11 de julho em Barretos

No dia 11 de julho, a partir das 18h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos com entrada franca, será eleito o Mister Rodeio Brasil e a Musa do Rodeio Nacional 2015. É a quinta edição do certame masculino e a terceira da categoria feminina.

Como nas edições anteriores, o evento irá reunir os finalistas representantes de diversos estados do país que irão à Capital Country do Brasil em busca do titulo de os mais belos dos rodeios brasileiros. Quem vencer será o sucessor do mineiro David Alexandre, e da paulista Natália Bichuete.

Como prêmio, cada um receberá a quantia de R$ 2.500,00, um book fotográfico de Ideia Misturada Comunicação da cidade de São Paulo, e um vale no valor de R$ 10.000,00 em tratamento estético na Clínica Mais Excelência Médica, também da capital paulista.

As candidatas e os candidatos serão maquiados por uma equipe de O Boticário. As musas desfilarão usando o tradicional traje típico do estilista barretense Marcelo Ortale e maiôs de Summer Bali Moda Praia. Os rapazes usarão chaparreiras de Marcelo Ortale e sungas de Aleandro Sungas, da cidade de Goiânia (GO). A prova de comunicação será a última categoria do desfile e será crucial para definir quem levará o título.

Os jurados darão seus votos por meio de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela agência de comunicação DW3, de Barretos. O Mister Rodeio Brasil 2013, Lucas Bóvi, será o mestre de cerimônia. Kellton Viana, o primeiro Mister Rodeio Brasil, eleito em 2011, e Ingrid Irano, eleita em 2013 a primeira Musa do Rodeio Nacional, também estarão presentes no evento.

Os 12 rapazes e as 10 garotas chegam a Barretos no dia 9, iniciando uma programação composta por ensaios, visita ao Parque do Peão, e das provas de melhor corpo e simpatia.

O concurso é uma realização de Milton Figueiredo Comunicação & Eventos, com produção de Reinaldo Costa, com o apoio do North Shopping Barretos, Os Independentes, Blog Barretos e DW3. Summer Bali Moda Praia, Aleandro Sungas, Ideia Misturada Comunicação, O Boticário, Clínica Mais Excelência Médica e Leandro Joaquim Photografy são os patrocinadores do evento que conta ainda com as parcerias de Marcelo Ortale Moda Country, Gomide Som, Dj Black, Giraffas e Palace Hotel.

Candidatas:
Bianca Spósito – Rio Grande do Norte
Caroline Arnaud – Ceará
Dayane Costa – Rondônia
Ericka Nogueira – Amazona
Jenniffer Maia – Minas Gerais
Jéssica Ellen – Tocantins
Lara Arantes – Distrito Federal
Michelle Docio – São Paulo
Priscila Lobão – Goiás
Suélen Del Vechio – Roraima

Candidatos:
Carlos Agilar – Mato Grosso
Fabrício Brito – Espirito Santo
Fabrício Vieira – Rio Grande do Norte
Guilherme Rodrigues – Goiás
Jean Reis – São Paulo
Leonardo Farias – Ceará
Marcus Duarte – Roraima
Matheus Claus – Tocantins
Rogério Rocha – Paraná
Thiago Cerqueira – Distrito Federal
Weselys Neto – Amazonas
Yohhan Wyni – Minas Gerais 

Serviço:
Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional 2015
Data: 11 de julho
Local: Praça de Alimentação do North Shopping Barretos
Atração gratuita

Fotos dos candidatos: