Pular para o conteúdo

Sindicato dos Servidores Municipais de Guaíra inaugura sua sede própria

DSC00852

Na manhã de hoje, 7, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou realizou a inauguração de sua sede própria, localizada na rua 38, no bairro Campos Elíseos.

A sede foi construída no prazo de três meses com recursos próprios do Sindicato em um terreno já pertencente ao órgão. O trabalho de engenharia civil ficou a cargo do diretor Walid Khoury e o desenho da nova sede foi desenvolvido pelo funcionário Fernando Galvão Peres.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diretores, associados e os vereadores Dr. Cecílio José Prates, Dra Bia Junqueira, José Reginaldo Moretti e Aparecida Ferreira dos Santos, além de representantes da Federação dos Servidores Públicos Municipais.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato, o servidor público Rodrigo Soares Borghetti, destacou a importância desta conquista para os servidores públicos municipais e o apoio da sua diretoria.

A construção da nova sede é a comprovação do gerenciamento responsável da atual diretoria que está à frente do órgão, que organizou as finanças favorecendo economias que proporcionaram a construção do prédio próprio, sonho antigo da classe.

Agora o próximo passo da atual diretoria será a construção de um salão de festas para os servidores. O projeto é adquirir um terreno que fica ao lado da nova sede. “É um sonho, mas com trabalho e responsabilidade poderemos realizá-lo”, disse Borghetti.

Mesmo sofrendo com a falta de apoio da atual administração, a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tem comprovado na prática que, com o apoio dos funcionários associados, é possível lutar por direitos e tornar sonhos possíveis.