Pular para o conteúdo

Dono de loja de suplementos é preso com anabolizantes em Guaíra, SP

 

Anabolizantes foram apreendidos em loja de suplementos esportivos de Guaíra, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Anabolizantes foram apreendidos em loja de suplementos esportivos de Guaíra, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

O dono de uma loja de suplementos esportivos foi preso na tarde desta quarta-feira (15), em Guaíra (SP), suspeito de vender anabolizantes. Segundo a Polícia Federal, que cumpriu o mandado de prisão, o homem de 37 anos recebeu os produtos pelos Correios, que fez a denúncia.

Os produtos de venda proibida no Brasil, e que teriam sido comprados no Paraguai, foram encontrados dentro de uma mochila e apreendidos pelos policiais. “Pela quantidade e pela natureza da loja, o material seria comercializado”, afirmou o delegado Guilherme Biagi.

A Polícia Federal ainda investiga a procedência dos anabolizantes, que teriam sido enviados de outro Estado. “Foi remetido de outro Estado, mas isso ainda vai ser apurado e o remetente aparentemente é falso”, afirma Biagi.

Em depoimento aos policiais, o dono da loja confessou que comprou os anabolizantes, mas para uso próprio. Ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.

Por não ter registro em órgãos brasileiros, anabolizantes não podem ser comercializados no Brasil e a pena para esse tipo de crime varia entre 10 e quinze anos de prisão.

fonte: G1/EPTV