Pular para o conteúdo

Programação da Globo/EPTV para o período de 22 a 28 de Agosto/2015

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

O Mais Caminhos deste sábado (22) promete! Pedro Leonardo e Aline Lima estão no Parque do Peão de Barretos (SP). Afinal, começa o maior rodeio da América Latina e o 4º maior do mundo! E para contar tudo sobre o lugar, que atrai tanta gente apaixonada por música, comida e rodeio, os apresentadores conversam com quem entende do assunto.

O clima de rodeio continua com uma reportagem especial da repórter Larissa Castro para o Mais Caminhos. Ela foi até Nova Orleans bater um papo com Garth Brooks, o cantor de música country, que já vendeu mais discos que Elvis Presley e Michael Jackson. E neste sábado (22) ele se apresenta na Festa do Peão de Barretos. O cantor não cobrou nenhum cachê pelo show; todo dinheiro arrecadado vai ser doado para o Hospital de Câncer de Barretos.

No quadro Segredos da Cozinha você vai se deliciar com um Pudim de Cerveja Preta. Fernando Kassab vai até a cidade de Ituverava (SP), para conferir o passo a passo desta sobremesa incrível.

Sempre é possível dar uma cara nova ao que já foi usado, não é mesmo? A Aline Lima vai mostrar que os brechós, antes considerados lugares de coisa antiga, têm ditado moda e resgatado roupas e acessórios de décadas passadas, que deixam muita gente com estilo por aí. Não perca as dicas!

E por falar em estilo, o Mais Caminhos está com uma convidada especial: Anitta! Pedro e Aline batem um papo com a cantora de funk, que faz enorme sucesso. Na conversa ela conta tudo sobre vida e carreira e ainda dá uma aulinha de dança para o Pedro. Você não vai querer perder essa!

Para finalizar o programa dando boas risadas, você vai poder conferir mais cenas dos Bastidores do Mais Caminhos. Erros de gravação e momentos divertidos que vão te fazer cair na risada.

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

TERRA DA GENTE

Uma escola-orfanato que devolve as onças à natureza: veja no Terra da Gente

Em Itapira, o projeto Corredor das Onças devolve os grandes felinos à mata. Programa também estreia o quadro Novo de Novo.

OTerra da Gente de sábado (22/08) vai a Itapira, no interior de São Paulo, para conhecer o projeto Corredor das Onças, que prepara os grandes felinos resgatados em situação de risco para a reintegração à natureza. No quadro Você no TG, psicóloga de Campinas filma o cotidiano de uma pomba-de-bando que construiu o ninho na cozinha do consultório. A emoção na pescaria é garantida com os curimbas no rio Piracicaba. Na Hora do Rancho, um sanduíche de respeito: beirute de filé mignon. O programa também tem estreia. O quadro Novo de Novo destaca a importância da reciclagem de materiais para construir peças úteis no dia a dia.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

GLOBO REPÓRTER

Chico José explora a misteriosa Cordilheira dos Andes

 

O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 21, leva o público para uma região próxima ao Brasil, porém selvagem e desconhecida do turismo. O repórter Chico José percorre o Norte e Noroeste da Argentina, na Cordilheira dos Andes, durante 18 dias. “Chegamos a dizer que somos vizinhos de um mundo desconhecido neste belíssimo cenário. O Brasil vai ver nesse programa uma Argentina aonde o turismo ainda não chegou. Andamos mais de 3.000 km nas estradas de terra e trilhas pelas montanhas e chegamos a pegar temperatura de 13 graus negativos e ventos de 100 km/h”, conta Chico José.

 

O cenário é deslumbrante, as montanhas são avermelhadas e forma-se um deserto de cores variadas no alto dos Andes, num dos lugares mais desabitados do mundo. Destaque para os desertos de sal, uma imensidão branca a perder de vista, e lagoas salgadas que se formam dando um tom azul turquesa e verde esmeralda. Um cenário que surpreende são as esculturas do vulcão branco, que em sua última erupção jogou cinzas que formaram rochas porosas como pedra pome. Próximo dali, em uma cidade isolada habitam apenas 40 habitantes.

 

O repórter visita a Lagoa Diamante, dentro da cratera do vulcão Galan, na companhia da cientista argentina Maria Eugênia Farias. “Entramos na lagoa com roupas especiais, para ela mostrar as rochas vivas, formadas por microrganismos, considerados os fósseis mais antigos do planeta”, explica. No alto do vulcão, Chico José enfrenta ventos de até 100 km/h. A vegetação muda de cor a cada região visitada, com cactos gigantes de 200 anos de vida. Durante o passeio, os encontros são frequentes com animais típicos, como lhamas, flamingos e jumentos selvagens.

 

A equipe ainda descobre um museu que tem em seu acervo as múmias-crianças mais conservadas do mundo. O público tem a oportunidade de ver uma imagem impressionante de um corpo intacto há 500 anos, que não se desfez nem mesmo quando atingido por um raio.

 

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar às sextas-feiras depois de ‘Babilônia’.

ZORRA TOTAL

Incêndio

 

Um dos esquetes do ‘Zorra’ deste sábado, dia 22, brinca com o uso excessivo das redes sociais. Os amigos Maurício (George Sauma), Leopoldo (Paulo Mathias Jr) e Helena (Isabella Camero) acompanham em tempo real pelo celular a notícia de que três pessoas estão presas dentro de um prédio durante um incêndio. Empolgados com a repercussão nas mídias, os jovens postam freneticamente comentários e montagens e sequer percebem a fumaça ao redor. Sem desgrudar dos seus aparelhos, eles só se dão conta de que são eles mesmos que estão em apuros com a chegada calorosa dos bombeiros. Enquanto são resgatados, eles não perdem a oportunidade de fazer uma selfie e postar uma hashtag para registrar o momento. 

 

Em tempos de férias, difícil mesmo é encontrar um espacinho na areia para curtir a praia. Aproveitando o aquecimento do mercado na época, o corretor Fernando (Luís Miranda) oferece uma boa oportunidade para o casal Beth e Cícero (Georgiana Góes e Welder Rodrigues). Pelo calçadão, ele anuncia ser realmente o melhor custo benefício da região, com terreno plano, brisa do mar, limpeza e segurança. Em meio a dezenas de pessoas e barracas, eles encontram um pequeno espaço livre e resolvem desembolsar a grana e fechar contrato com o profissional após terem, sem sucesso, visitado outras praias sem conseguir um lugar ao sol.

 

Está pensando em emagrecer? Por que não um “sheik” emagrecedor? Quem não curte a ideia é Vinícius (Paulo Silvino), que está tendo que comer alface todo o dia, já que a mulher Doralice (Carine Klimeck) conta com a orientação de um sheik árabe, que reforça durante a refeição que não pode comer glúten à noite.

 

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

FANTÁSTICO

Drauzio Varella entrevista Romário na série ‘Qual é a diferença?’

 

O terceiro episódio da série ‘Qual é a Diferença?’, apresentada pelo Dr. Drauzio Varella e por Breno Viola, fala sobre as dificuldades e conquistas da adolescência da pessoa que tem Síndrome de Down. Esta fase aborda a inclusão nas escolas, assim como a independência e a autonomia. Romário é um dos entrevistados do Dr. Drauzio. “Aprendo todo dia no convívio com a Ivy. Ela tem 10 anos, já lê, escreve e ainda fala algumas palavras em inglês”, orgulha-se o ex-jogador, que não mediu esforços para dar toda a atenção e carinho à filha.

 

O ‘Fantástico’ deste domingo apresenta com exclusividade um levantamento da situação das faculdades brasileiras de medicina. Como estão sendo formados os médicos brasileiros? Como anda a qualidade do ensino? Qual a estrutura das universidades e hospitais-escola? Dados oficiais sobre a situação dos 242 cursos de medicina do país são preocupantes. O resultado é um mapa nunca feito sobre a qualidade da formação dos médicos. Foi avaliado o número de vagas oferecidas, as notas obtidas junto ao MEC, a média das mensalidades cobradas nas faculdades particulares, a existência ou não de hospitais e campos de estágio e a relação entre vagas e número de habitantes das cidades.

 

O ‘Fantástico’ vai ao ar todos os domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

TOMARA QUE CAIA

O parto vip

No próximo episódio de ‘Tomara que Caia’, que irá ao ar neste domingo, dia 22, após o ‘Fantástico’, uma blogueira que sonha em ser famosa enxerga em sua gravidez a chance de entrar de vez no mundo das celebridades. Isa (Priscila Fantin e Dani Valente) se une ao seu marido Celso (Eri Johnson e Nando Cunha) e a sua amiga e empresária Maura (Fabiana Karla e Heloisa Périssé) e decide transmitir seu parto, ao vivo, pela internet. Certa de que a experiência irá lhe trazer dinheiro, seguidores e a tão sonhada fama, a aspirante a celebridade arma um plano infalível que envolve patrocinadores e alguns assinantes para seu blog.

Mas é claro que as coisas não saem como o planejado. Isa (Priscila Fantin e Dani Valente) entra em trabalho de parto antes do esperado e seu plano de alcançar o estrelato pode ir por água abaixo. Uma manifestação na rua impede que o trio saia de casa e todos decidem colocar a ideia da exibição via internet em prática. Para isso, contam com a participação de Julio (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi), um médico de procedências duvidosas, e da síndica do prédio (Bia Montez, participação especial). Só que os dois mais atrapalham do que ajudam.

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

PROGRAMA DO JÔ

Jô Soares conversa com Rodrigo Santoro nesta sexta-feira

 

A segunda entrevista da noite é com o cantor Glauco Zulo

 

De Hollywood para o sofá de Jô Soares, o ator Rodrigo Santoro é um dos entrevistados da noite desta sexta-feira, dia 21, do ‘Programa do Jô’. No início do papo, o ator aproveita para comentar sobre seus últimos trabalhos no cinema internacional, dentre eles, o filme “Os 33”. Em cena ao lado da atriz francesa Juliette Binoche, Rodrigo descreve uma situação inusitada que passou junto com a colega. Jô também relembra outro papel de Rodrigo e elogia: “Seu trabalho no filme brasileiro ‘Heleno’ está magistral. Uma interpretação impecável”. O apresentador ainda repara nas orelhas do ator, que declara ser adepto à auriculoterapia. Nessa técnica, ligada à acupuntura, sementes são colocadas na região para ativar determinadas partes do corpo. Antes de se despedir, Jô comenta sobre a semelhança física de Rodrigo com outro ator, o canadense Keanu Reeves. O convidado se diverte com a comparação e confirma a hipótese do apresentador, realçando os traços parecidos com Keanu.

 

Em seguida, o palco do ‘Programa do Jô’ recebe o cantor e compositor Glauco Zulo. Grande amigo do comediante Marcelo Marrom, Glauco narra experiências pelas quais já passou, como as relacionadas com o hobby de fazer apostas.

 

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.  

TAPAS & BEIJOS

Uma mentirinha não faz mal?

 

Uma mentirinha pode fazer mal para muita gente, sim! É isso que Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) vão descobrir no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 25. Fátima faz malabarismo para se encontrar às escondidas com Mustafá (Evandro Mesquita) e Queiroz (Thelmo Fernandes), e usufruir dos presentes que ganha de cada um. Mas essa dupla jornada amorosa está com os dias contatos: Armane (Vladimir Brichta) revela tudo para Queiroz e o delegado resolve terminar o flerte com a vendedora. O importador não se dá por satisfeito e vira informante de Queiroz, que quer honrar sua reputação, e conta que Mustafá está vivendo ilegalmente no país. A dupla logo prepara uma emboscada durante um encontro de Fátima e Mustafá.

 

Já Sueli não tem coragem de terminar com PC (Daniel Boaventura) e inventa que sua humilde e bagunçada casa não é digna de recebê-lo. O dentista entende a desculpa como indireta para uma reforma e começa comprando um sofá para ser o ninho de amor do casal. Ao chegar à porta de casa, Sueli se surpreende com o móvel ao lado de PC e com Jorge (Fabio Assunção) chegando em uma van repleta de eletrodomésticos. Só que os eletrodomésticos foram comprados por Jurandir (Érico Brás) para fazer as pazes com Bia (Malu Rodrigues) e voltar para casa.

 

 ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 22/08/15

SUPERCINE

UM ÁLIBI PERFEITO

Título Original: Reasonable Doubt

Nacionalidade: Canadense

Ano de Produção: 2014

Diretor: Peter P. Croudins

Elenco: Dominic Cooper, Samuel L. Jackson, Gloria Reuben, Ryan Robbins, Erin Karpluk, Philippe Brenninkmeyer

O promotor de justiça Mitch Brockton acidentalmente atropela e mata um desconhecido. Sem saber como agir, ele abandona a vítima no local. Quando Clinton Davis é acusado pelo assassinato, Mitch resolve ajudar a inocentá-lo. No entanto, o promotor não imaginava que Clinton escondia um perigoso segredo. Criminal. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

 

A LÁGRIMA DO DIABO

Título Original: The Devil’s Teardrop

Nacionalidade: Canadense/Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Norma Bailey

Elenco: Tom Everett Scott, Natasha Henstridge, Rena Sofer, Gabriel Hogan, Jonathan Higgins, Jake Goodman

A agente do FBI Margaret Lukas é encarregada da investigação sobre um serial killer que está aterrorizando a cidade. Desesperada para resolver o caso antes do próximo assassinato, ela procura o especialista Parker Kincaid, que pode ajudá-la a desvendar sua única pista: um bilhete escrito pelo criminoso. Juntos, Margaret e Parker irão correr contra o tempo para deter o assassino. Baseado no romance homônimo, escrito por Jeffrey Deaver. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

           

CORUJÃO II

BELEZA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS

Título Original: The Beauty & The Briefcase

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Gil Junger

Elenco: Hilary Duff, Chris Carmack, Michael Mcmillian, Amanda Walsh, Matt Dallas, Kevin Kirkpatrick

Lane, uma blogueira que escreve sobre o mundo da moda, finalmente consegue a oportunidade que tanto esperava: escrever uma matéria para a revista dos sonhos de qualquer jovem escritora. Para isso, ela vai ter que entrar no mundo dos negócios e encontrar alguém com todos os requisitos que ela listou na hora de definir o homem perfeito. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

DOMINGO 23/08/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Título Original: The Last Airbender

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: M. Night Shyamalan

Elenco: Noah Ringer, Dev Patel, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Shaun Toub, Aasif Mandvi

A nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará  ao fim. Somente o aparecimento do avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Aventura. Cor. 

DOMINGO MAIOR

 

72 HORAS

Título Original: The Next Three Days

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Paul Haggis

Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Brian Dennehy, Lennie James, Olivia Wilde, Liam Neeson

John Brennan é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que é inocente. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo. Suspense. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 24/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

LOUCAS POR AMOR, VICIADAS EM DINHEIRO

Título Original: Mad Money

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Callie Khouri

Elenco: Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Stephen Root, Christopher McDonald

Bridget Cardigan perde a confortável vida quando seu marido é demitido, então ela sai em busca de emprego. Após ter ficado anos sem trabalhar, Bridget consegue uma vaga no Banco da Reserva Federal Americana. Aos poucos, descobre que tem muito em comum com suas novas companheiras de trabalho e revoltadas com um sistema que não valoriza os talentos e sonhos de cada uma, elas decidem virar o jogo. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

AS BEM-ARMADAS

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: Paul Feig

Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demián Bichir, Marlon Wayans, Michael Rapaport

Ashburn é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar, Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins, uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Juntas em uma mesma equipe, não demora muito para que as duas batam de frente. Ação. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

400 CONTRA 1 – UMA HISTORIA DO CRIME ORGANIZADO

Título Original: 400 Contra 1 – Uma Historia Do Crime Organizado

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2009

Diretor: Caco Souza

Elenco: Daniel De Oliveira, Daniela Escobar, Fabricio Boliveira, Branca Messina, Lui Mendes, Jefferson Brasil

Anos 70, presidio da ilha grande, no rio de janeiro. Um grupo de presos resolve se unir para lutar por direitos e ideais coletivos. William e um dos lideres deste grupo, que fundou o comando vermelho. A nova organização cria uma conduta de solidariedade entre os presos, algo inédito ate então. No inicio dos anos 80 o comando vermelho passa a agir nas ruas do rio de janeiro, realizando ousados assaltos. Criminal. Cor.

TERÇA – FEIRA 25/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

SEMPRE AO SEU LADO

Título Original: Hachiko

Nacionalidade: Americana / Inglesa

Ano de Produção: 2009

Diretor: Lasse Hallstrom

Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa, Sarah Roemer, Jason Alexander, Erick Avari

Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. Parker o leva para casa, mesmo sabendo que sua esposa não aprovaria. No mesmo momento, ele  se afeiçoa ao cão, que cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. No entanto, um acontecimento inesperado altera sua vida e o destino do cão. Drama. Cor. 

CORUJÃO I

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES A PARTE

Título Original: My Best Friend’s Girl

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Howard Deutch

Elenco: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird, Lizzy Caplan

 

Tank e normalmente contratado por ex-namorados para levar as garotas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com Tank, as mocas repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros. Depois de levar um fora, dustin, o melhor amigo dele, precisa de seus serviços. Só que a garota em questão e Alexis, uma maravilha de mulher, que faz qualquer um se apaixonar. Será que ate Tank cai por seus encantos. Comédia. Cor. 

 

QUARTA – FEIRA 26/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER

Título Original: Uptown Girls

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Boaz Yakin

Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Marley Shelton, Donald Faison, Jesse Spencer

Molly é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda a herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray, uma precoce garota de oito anos com quem passa a aprender muito sobre a vida. Comédia. Cor.

CORUJÃO

VENDO OU ALUGO

Título Original: Vendo ou Alugo

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2013

Diretor: Betse De Paula

Elenco: Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque, Beatriz Morgana, Maria Assunção

No Rio de Janeiro, Maria Alice vive com a mãe, a filha e a neta em um casarão no Leme, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver, Maria Alice faz os mais diversos bicos, mas ela sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. Entretanto, ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho, Júlio, está trabalhando como corretor de imóveis e tem um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda enfim aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente. Suspense. Cor.

QUINTA – FEIRA 27/08/15

SESSÃO DA TARDE

SÓ A VERDADE CURA

Título Original: The Russell Girl

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Jeff Bleckner

Elenco: Amber Tamblyn, Jennifer Ehle, Henry Czerny, Paul Wesley, Tim  Dekay, Mary Elizabeth, Mastrantonio

Após receber uma péssima notícia sobre sua saúde, a estudante de medicina Sarah Russel decide visitar os pais para contar que está com leucemia. Mas, ao chegar na sua cidade natal, ela acaba confrontando um grande trauma do passado e precisa lidar com a culpa de um acidente que ocorreu há muitos anos. Só assim Sarah poderá encontrar forças para iniciar o tratamento. Drama. Cor.

CORUJÃO

O ÚLTIMO DIAMANTE

Título Original: The Last Diamond

Nacionalidade: Belga/Francesa

Ano de Produção: 2014

Diretor: Eric Barbier

Elenco: Yvan Attal, Bérénice Bejo, Jean-Francois Stevenin, Antoine Basler, Jacques Spiesser, Annie Cordy

Simon, um ladrão em liberdade provisória, planeja o maior golpe da sua vida: o roubo do cobiçado diamante “florentin”. Ao colocar o plano em ação, ele acaba se envolvendo com a bela Julia, responsável pela venda do brilhante. Mas, ao se apaixonar por Simon, Julia irá embarcar numa jornada surpreendente e perigosa. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 28/08/15

SESSÃO DA TARDE

ENCONTRO DE AMOR

Título Original: Maid in Manhattan

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Wayne Wang

Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy

Marisa Ventura é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação, Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, resultando em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada, eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro. Comédia Romântica. Cor.

CORUJÃO

A MENTIRA 

Título Original: Easy A

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Will Gluck

Elenco: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Dan Byrd, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Malcolm Mcdowell, Stanley Tucci

Olive nunca foi uma garota popular na escola e quando uma amiga a convida para acampar, inventa uma desculpa dizendo que irá se encontrar com um garoto. Na semana seguinte, ela mantém a mentira e afirma que perdeu a virgindade no encontro. Logo, a história se espalha, e Olive começa a ser notada pelos colegas. A situação sai do controle quando ela e seu amigo Brandon simulam estarem juntos durante uma festa onde toda a escola está presente. No entanto, ela não estava preparada para as consequências da nova fama de namoradeira. Comédia. Cor.

AGORA E PARA SEMPRE

Título Original: Now Is Good

Nacionalidade: Inglesa 

Ano de Produção: 2012

Diretor: Ol Parker

Elenco: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine, Olivia Williams, Kaya Scodelario, Julian Wadham

A jovem Tessa, que sofre de leucemia e tem os dias contados, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com o vizinho, Adam. Drama. Cor

CORUJÃO II

SEDE DE VINGANÇA

Título Original: Willed to Kill

Nacionalidade: Canadense

Ano de Produção: 2012

Diretor: Phillipe Gagnon

Elenco: Sarah Jane Morris, Michael Riley, Dylan Bruce, David Mcilwraith, Ross Mccall, Joey Klein

Karyn Mitchell é uma detetive de homicídios em Boston. Quando surge uma nova vítima do famoso serial killer Hades, ela é chamada para investigar o caso com seu ex-noivo. O criminoso começa a ligar para Karyn e, sem saber em quem confiar, precisa lidar com fantasmas da infância para impedir que ele execute a próxima vítima. Suspense. Cor. Inédito na TV Aberta.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 22/08/2015

06.30 – Como Será?  (HD)

08.30 +Mais Caminhos (HD)

09.20 – Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula I (HD)

10.00 – É de Casa (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 Terra da Gente (HD)

14.40 – Estrelas (HD)

15.35 – Caldeirão do Huck (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.05 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.25 – Zorra (HD)

23.05 – Altas Horas (HD)

00.55 – Supercine. Filme: Um Álibi Perfeito (HD) SAP

02.20 – Corujão I. Filme: A Lágrima do Diabo (HD) SAP

03.55 – Corujão I. Filme: Beleza no Mundo dos Negócios (HD) SAP

DOMINGO 23/08/2015

05.45 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.45 – Antena Paulista (HD)

07.15 – Pequenas Empresas (HD)

07.50 – Globo Rural (HD)

08.45 – Fórmula 1 – GP da Bélgica (HD)

10.40 – Auto Esporte (HD)

11.00 – Esporte Espetacular (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: O Último Mestre do Ar (HD)SAP

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato BrasileiroFlamengo x São Paulo (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.15 – Tomara Que Caia (HD)

00.15 – Domingo Maior. Filme: 72 Horas (HD) SAP

01.55 – Manutenção Mensal (HD)

04.20 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 24/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro ( HD)SAP

16.50 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação  (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Verdades Secretas (HD)

22.55 – Tela Quente. Filme: As Bem-Armadas (HD) SAP

00.35 – Jornal da Globo(HD)

01.05 – Programa do Jô (HD)

01.45 – Gotham (HD)

02.30 – Corujão I. Filme: 400 Contra 1 – Uma História do Crime Organizado  (HD) SAP

03.45 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA  25/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Tapas & Beijos (HD)

23.10 – Verdades Secretas (HD)

23.55 – Profissão Repórter (HD)

00.40 – Jornal da Globo (HD)

01.10 – Programa do Jô (HD)

01.55 – Gotham (HD)

02.40 – Corujão I. Filme: Amigos, Amigos, Mulheres a Parte (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 26/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – Babilônia (HD)

21.45 – Futebol 2015 –  Copa do BrasilCorinthians X Santos (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Gotham (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Vendo ou Alugo (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 27/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Só a Verdade Cura (HD) SAP

16.55 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.55 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PROS

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – Babilônia (HD)

22.55 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Jornal da Globo (HD)

00.55 – Programa do Jô (HD)

01.35 – Gotham (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: O Último Diamante (HD) SAP

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA  28/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Encontro de Amor (HD) SAP

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.35 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo (HD)

19.10 Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

23.00 – Globo Repórter (HD)

23.55 – Verdades Secretas (HD)

00.40 – Jornal da Globo (HD)

01.15 – Programa do Jô (HD)

01.55 – Gotham (HD)

02.40 – Corujão. 1 – A Mentira (HD) SAP

                           2 – Agora e Para Sempre (HD) SAP

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

04.15 – Corujão II. Filme: Sede de Vingança (HD) SAP

Sinopses da semana de 24 a 29 de Agosto de 2015

Malhação

Capítulo 06

Ciça se irrita com Uodson por tê-la beijado. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Ana se diverte com Rubem e Bia. Os alunos do Leal Brazil se irritam com as novas regras do colégio. Rodrigo é frio com Alina, e Roger implica com a menina. Monique comenta com Menelau sobre uma possível manifestação dos alunos contra os uniformes da escola. Ciça agradece o apoio de Rodrigo. Vanda decide comprar um celular para Luan e Uodson reclama. Rubem se declara para Bia. Luciana pergunta a Luan se ele sente vergonha da mãe.

 

Capítulo 07

Luan despista Luciana e abraça Vanda. Marina e Max questionam a proximidade entre Rubem e Bia. Monique chama a polícia para conter a manifestação dos alunos e uma confusão é armada. Rodrigo socorre Luciana. Liderados por Milena, os professores do Dom Fernão reclamam com Samuel sobre as condições do colégio. Luan sente ciúmes de Rodrigo com Luciana. Jéssica brinca com Luciana por causa de Rodrigo. Rubem cobra uma resposta de Bia. Samuel é ignorado pelos alunos. Uodson defende Ciça. Rodrigo ouve a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente.

 

Capítulo 08

Lívia e Rodrigo se revoltam contra Alina. Ciça destrata Uodson, que ignora as provocações da menina. Rodrigo confronta Alina e termina o namoro. Alina jura que reconquistará Rodrigo. Menelau acata a ideia de Bia de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique se incomoda. Rodrigo observa Luciana e Roger percebe. Rubem e Bia começam a se entender. Luciana estuda com Lívia em casa e conhece Ana. Alina tenta conquistar Luan para provocar Rodrigo. Rodrigo encontra uma prova de que Ciça estava certa na discussão com Miguel e confronta o pai. Um homem assedia Luciana e Lívia.

 

Capítulo 09

Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.

 

Capítulo 10

Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina. Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça.

Além do Tempo

Capítulo 37

Lívia pede perdão a Vitória. Dorotéia sonda Bento sobre Bernardo. Melissa visita o sítio de Genaro com Alex e Chico para impressionar Felipe. Anita revela para Lívia que está apaixonada por Roberto e acredita ser correspondida. Padre Luís se surpreende ao ver Lívia no casarão. Melissa, Roberto e Dorotéia iniciam um plano para retomar o casamento da moça com Felipe. Roberto exige que Vitória cancele sua festa.

 

Capítulo 38

Os convidados do evento começam a chegar. Vitória exige que Felipe retome seu noivado com Melissa. Padre Luís exige falar com Lívia e Felipe provoca os dois. Alex diz a Felipe que gostaria que o pai se casasse com Melissa. Bento seduz Dorotéia. Felipe decide pedir Melissa em casamento.

 

Capítulo 39

Felipe beija Melissa e Lívia se desespera. Melissa exige que Dorotéia explique o que fazia no falso túmulo de Bernardo. Todos comemoram o noivado de Felipe e Melissa. Melissa apresenta Roberto a Bianca. Padre Luís ordena que Lívia deixe o casarão, mas a moça garante que seguirá com seu plano de descobrir o paradeiro de seu pai. Bernardo observa Emília sem ser visto. Roberto pensa em se aproximar de Bianca, mas seduz Anita. Vitória passa mal e Zilda pede ajuda a Lívia.

 

Capítulo 40

Lívia ajuda Vitória a se recompor e Felipe agradece a moça. Zilda dispensa Lívia do casarão, mas Vitória ordena que a moça seja nomeada sua acompanhante. Lívia alerta Anita sobre Roberto. Salomé convida Roberto para jantar em sua casa. Bento e Raul procuram por Bernardo, que é protegido por Ariel. Gema visita Emília e conta um segredo a ela. Bernardo encontra Emília. 

 

Capítulo 41

Emília afirma a Bernardo que lhe ajudará a recuperar sua memória. Vitória aprova os cuidados de Lívia. Felipe promete a Melissa que se apaixonará pela noiva. Emília faz uma revelação a Bernardo. Salomé acredita que Massimo tem um filho bastardo. Bento desconfia das saídas misteriosas de Rosa. Pedro ameaça Raul e diz que se voltará contra Chico se o jardineiro se aproximar de Gema. Walmir pede permissão a Carola para cortejar Rita. Um homem bate à porta da casa de Emília e Bernardo.

 

Capítulo 42

Bernardo e Emília despistam o capanga de Bento. Neném resgata o bebê abandonado na casa de Massimo. Pérsio chega a Campobello. Afonso afirma ainda amar Anita, que sofre por Roberto. Lívia contraria Vitória ao contemplar um retrato de Bernardo. Rogério comunica a Felipe que desistiu de comprar as terras de Vitória. Bernardo pergunta a Emília por que está sendo caçado. Dorotéia e Bento se encontram. Pedro enfrenta Gema por causa de Raul. Emília volta de um passeio e não encontra Bernardo em sua casa.

I Love Paraisópolis

Capítulo 090

Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja ficar no Pata Choca. Eva comenta com Grego que seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre seu caso com Gabo. Mari avisa a Jurandir que Danda está hospedada em um hotel com Dom Pepino. Jurandir procura Dom Pepino.

 

Capítulo 091

Danda afirma ao pai que Dom Pepino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Pepino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai de libertar Raul. Alceste leva Dom Pepino para conhecer Paraisópolis. Dom Pepino consegue a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou de Mari. Benjamin fica indignado ao saber por Margot que Grego a acompanhou em seu exame de ultrassonografia.

 

Capítulo 092

Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

 

Capítulo 093

Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda que fale sobre Soraya. Gabo pede apoio de Dom Pepino para acabar com Benjamin. Danda escuta a conversa de Gabo com o mafioso e conta para Mari. Junior mente para Soraya, dizendo que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita conta a Paulucha sobre a cirurgia de Natasha, e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

 

Capítulo 094

Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

Capítulo 095

Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.

Babilônia

Capítulo 139

Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

 

Capítulo 140

Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José. Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

Verdades Secretas

Capítulo 45

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

 

Capítulo 46

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso. 

 

Capítulo 47

Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex. Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

 

Capítulo 48

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.