Pular para o conteúdo

Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015 curtem os primeiros dias da 60ª Festa do Peão de Barretos

Mister e Musa do Rodeio 2015 (4)

Marcus Duarte e Suélen Del Vecchio estão curtindo os primeiros dias da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que começou no dia 20 e termina no dia 30, próximo domingo.

Eles já esbanjaram beleza e simpatia em camarotes como Arena Premium / North Shopping Barretos, Unimed, TV Record Interior e foram fotografados com celebridades como Panicats, Adriane Galisteu e Luigi Barichelli.

No domingo (23), eles participaram do desfile cívico pelos 161 anos de emancipação de Barretos, a ser comemorado amanhã, dia 25 de agosto. Pelo segundo ano consecutivo o casal mais belo dos rodeios brasileiros foram convidados pelo North Shopping Barretos a desfilarem no carro alegórico que leva o tradicional bolo simbólico de aniversário do município, logo atrás da comitiva composta pelo prefeito.

Fazendo um balanço dos quatro primeiros dias de participação na maior Festa de Peão da América Latina, a Musa do Rodeio Nacional, que já esteve no evento por diversos anos, disse que este ano tem um sabor especial. “Indo à Festa de Peão de Barretos eu sempre via as Rainhas, Garotas Rodeio, Musas e sempre tive vontade de ser também, só que quando a gente sente na pele o que é estar no evento carregando uma faixa, é uma sensação maravilhosa e única. É um título que vou carregar para o resto da vida e uma experiência extremamente linda!”, exclamou Suélen que representou o estado de Roraima, mas mora em Jaboticabal (SP).

Marcus Duarte, que participou pela primeira vez do rodeio de Barretos, disse que às vezes se assusta com a dimensão das coisas no evento. “Eu não tinha ideia mesmo. Muita gente falava que a Festa do Peão de Barretos era boa, mas hoje eu sinto na pele que é muito grande o negócio aqui. Mas estou adorando tudo e se Deus quiser eu volto nos próximos anos”.

O Mister Rodeio Brasil 2015 ainda destacou o assédio do público. “Essa coisa do assédio, tanto masculino quanto feminino, crianças e idosos, estou achando ótimo porque agente luta tanto por isso, pelo reconhecimento das pessoas, então é muito bacana quando pedem para tirarem uma foto com a gente”.

A 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos termina no domingo, dia 30.