Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 29 de agosto a 4 de setembro

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

O Mais Caminhos deste sábado (29) está todo florido. Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa na cidade de Holambra (SP), onde é realizada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina: a Expoflora, que está em sua 34ª edição e começa no dia 28 de agosto. Os apresentadores trazem todas as novidades do evento, que deve atrair mais de 300 mil turistas.

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab vai até Valinhos (SP) acompanhar o preparo da Alcatra com Pinhão, uma receita feita com toque brasileiro e muito fácil de aprender.

Você sabia que a segurança pública depende também da ajuda de cães policiais? O repórter do Mais Caminhos, Daniel Perondi, foi até o 1º BAEP da Polícia Militar de Campinas para conferir a rotina e o treinamento dos cães, que auxiliam no combate à violência. 

Começou no último dia 22 a Festa do Peão de Barretos (SP), considerada a maior da América Latina. Por isso, o clima de rodeio continua no Mais Caminhos, já que a festa vai até o dia 30 de agosto. Pedro e Aline foram conhecer os bastidores do Parque do Peão de Barretos, que atrai milhares de pessoas apaixonadas por rodeio não só durante a festa, mas o ano inteiro.

Você vai se emocionar com um médico que é um exemplo de vida. No quadro Vida Que Inspira, Pedro Leonardo conta a história do Dr. Jamiro Wanderley, um profissional da saúde que uniu as 3 paixões para cuidar das pessoas: a medicina, a mágica e a vontade de ajudar. Através da mágica, ele ajuda seus pacientes a enfrentarem momentos difíceis.

Neste sábado (29), o Mais Caminhos tem um dupla muito especial: Maria Cecília e Rodolfo. O casal conta tudo sobre vida e carreira e fala sobre a nova turnê “Espalhe Amor”, com músicas do 4º álbum. Não perca!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

OTerra da Gente de sábado (29/08) vai ao Tanquã, na região de Piracicaba, e descobre por que esta área de refúgio para 150 espécies de aves é conhecida como “pantanal do Sudeste”. No Pantanal de Mato Grosso, os repórteres encontram uma família japonesa e seus craques mirins na pescaria de grandes peixes. Em Fernando de Noronha, o programa acompanha o trabalho de pesquisa e conservação do golfinho-rotador. Imagens mostram o dia a dia incomum da espécie descansando sob as águas e amamentando os filhotes. Na Hora do Rancho, uma receita holandesa difícil de pronunciar e fácil de fazer: appelflappen.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

GLOBO REPÓRTER

Até onde vai a inteligência dos animais?

 

O que acontece na mente dos animais? O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 28, revela o que os bichos são capazes de fazer. Habilidades, sentimentos e atitudes. Até que ponto as reações dos animais são resultado de sua inteligência? O primeiro animal a ser analisado pelo programa é considerado o melhor amigo do homem. Através do olfato, os cachorros entendem o mundo e conseguem, por exemplo, descobrir a que horas o dono vai chegar em casa e localizar um pequeno pedaço de carne, atirado no fundo de um lago.

 

Já os golfinhos são capazes de se reconhecer diante de um espelho. O corvo é um animal extremamente hábil, que fabrica suas próprias ferramentas para conseguir comida e desvenda um quebra-cabeça de oito etapas para alcançar uma comida.

 

Será que os papagaios são ainda mais espertos? Eles desenroscam parafusos e acionam manivelas para finalmente encontrar uma noz escondida. O chimpanzé é capaz de enganar um parceiro na busca de comida, enquanto o macaco-prego fica revoltado quando se sente injustiçado.

 

O ‘Globo Repórter’ sobre a inteligência dos animais vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, depois de ‘Babilônia’.

PROGRAMA DO JÔ

Bruna Louise e Kéfera Buchmann são as convidadas de Jô Soares desta sexta-feira

 

Amigas, curitibanas, atrizes e comediantes. As convidadas do ‘Programa do Jô’ desta sexta-feira, dia 28, têm muitas coisas em comum. A primeira entrevista da noite é com Bruna Louise, que está em cartaz na cidade de São Paulo com o stand up “Desbocada”. “Quando estudava teatro, queria fazer drama, mas as pessoas sempre riam das minhas interpretações. Aí fui levando para a comédia e me empolguei. Percebi que tinham poucas mulheres fazendo stand up”, explica a atriz. Na noite, ela arranca risadas do público falando sobre o universo feminino e de uma noite inusitada em que assistiu ao ‘Programa do Jô’.

 

Conhecida pelos vídeos de humor no canal na internet “5incominutos”, a vlogger Kéfera Buchmann fala sobre o início do projeto: “Comecei com 17 anos, no ano de vestibular. Ainda não sabia o que queria da vida e comecei a fazer vídeos. Deu certo! Foi uma surpresa para mim e para minha família”. A atriz, que agora tem 22 anos, também comenta sobre o seu número da sorte, o cinco, presente em momentos essenciais de sua vida.

 

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

 ESPORTE ESPETACULAR

Artistas e ex-atletas transformam o Maracanã em templo da solidariedade

 

A emoção de pisar no gramado do mais famoso estádio de futebol do mundo. A alegria de fazer isso pelas crianças do Brasil. No próximo domingo, dia 30, o ‘Esporte Espetacular’ traz uma disputa de pênaltis inusitada, entre artistas e ex-atletas. Uma brincadeira para incentivar as pessoas a participarem do ‘Criança Esperança’, que se encerra no mesmo dia.

 

Ex-craques, ídolos do futebol e hoje comentaristas do esporte na Globo, Walter Casagrande e Juninho Pernambucano assumem o papel de técnicos das equipes. De um lado, o grupo liderado por Casagrande veste a camisa azul, batizado de Time Criança: Marcius Melhem, Débora Nascimento, Tande e Igor Angelkorte. Do outro, Giba, Marcelo Adnet, Alexandra Richter e Mouhamed Harfouch defendem a equipe laranja – Esperança – do técnico Juninho. Não há adversários. Juntos, eles formam os amigos do Criança Esperança.

 

Já no vestiário, os participantes encontram seus uniformes pendurados: camisas, bermudas, meiões e chuteiras. O apresentador Alex Escobar entra na brincadeira e veste a roupa de goleiro. Na parte de trás da camisa, o aviso: paredão. Será mesmo que ele consegue evitar os gols? “Sou o paredão do ‘Esporte Espetacular’! Brincadeiras à parte, estamos aqui para lembrar que estamos reunidos por um objetivo maior, que é o Criança Esperança”, avisa Alex Escobar.

 

Na hora de entrar no gramado, a emoção de muitos estreantes no estádio. “É a primeira vez que piso no Maracanã! Mas meu marido vai me matar que eu mandei a bola pra fora!”, brinca Débora Nascimento. Marcius Melhem é frequentador assíduo das arquibancadas do estádio, mas no gramado também é sua estreia: “Ainda não tinha pisado no gramado do novo Maracanã, depois das obras. Fazer uma farra com os amigos e ainda ajudar a quem precisa é a soma perfeita. E ainda encontrei ídolos, como o Casagrande, o Juninho. Foi ótimo!”.

 

“Através dessa brincadeira, ajudamos o Criança Esperança a arrecadar fundos para investir nas crianças do Brasil. A principal vitória é essa: ajudar as crianças”, garante Marcelo Adnet. “Nada melhor do que o esporte para interagir, unir e chamar atenção para a campanha”, afirma Tande. A atriz Alexandra Richter nem acredita quando consegue marcar um gol. “Eu amei participar desta brincadeira. Mas o grande barato de estar aqui é ajudar. Dá muito orgulho participar de uma campanha que já tem 30 anos. As crianças que foram beneficiadas com as primeiras edições do projeto hoje são adultos, já trilharam seus caminhos… Quantas vidas devem ter sido salvas ao longo desse tempo?”.

 

O comentarista Casagrande, que já foi ídolo dentro dos campos, desta vez se emociona em pisar no gramado com outra proposta. “Ser convidado do Criança Esperança é uma honra, uma iniciativa que há 30 anos ajuda as crianças do Brasil. Fizemos uma brincadeira envolvendo artistas para convidar o público para participar com doações”. O ator Mouhamed Harfouch reitera a importância do projeto. “Adoro participar da campanha porque é um projeto que realmente faz a diferença na vida de milhares de crianças. E ainda tive a oportunidade única de pisar no gramado do Maracanã, palco de tantos jogos memoráveis. Foi um dia maravilhoso que vou guardar no meu coração. Que menino não gostaria de pisar nesse gramado? É o templo do futebol!”.

 

O templo do futebol que, por um dia, se tornou o templo da solidariedade. Há 30 anos contribuindo para a mobilização em torno da garantia de direitos de crianças e jovens, o ‘Criança Esperança’ – uma parceria entre a Globo e a UNESCO com milhares de brasileiros – já destinou mais de R$ 290 milhões em doações a projetos beneficiados em todo o Brasil. Este ano, 30 instituições serão contempladas com os recursos arrecadados durante a campanha.

 

A matéria especial e a equipe vencedora são conhecidas no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 30, logo depois do ‘Globo Rural’.

ESQUENTA

Forró, sertanejo e samba se misturam no Esquenta! deste domingo

 

Uma mistura de ritmos invade o ‘Esquenta!’ e embala o público na tarde deste domingo, dia 30. Considerada a nova sensação da música sertaneja, com uma das canções mais tocadas nas rádios, a dupla Henrique e Diego participa do programa e canta o hit “Suíte 14”. De Cuiabá, no Mato Grosso, os sertanejos falam sobre o recente sucesso e a história da carreira. Já o sambista carioca Diogo Nogueira leva o seu gingado para o palco com as músicas do seu disco novo, “Porta-Voz da Alegria”, que conta com a participação de Xande de Pilares. Juntos, eles apresentam a música “O Amor Tem Seu Lugar”. Diogo ainda encara uma brincadeira de tarefas domésticas com os demais integrantes da roda de samba, surpreendendo a plateia.

 

Diva pop do forró, a cantora Taty Girl, de Aracoiaba, no Ceará, fala sobre o recomeço em carreira solo e da trajetória de 20 anos de profissão. Além de cantar o hit “Tô Luxando”, ela dá dicas de moda e ensina como fazer selfie no armário, motivo pelo qual ela faz sucesso também nas redes sociais. Completando a festa do encontro de diferentes lugares do Brasil, diretamente de Prudentópolis, no Paraná, o grupo de dança ucraniana Vesselka. No programa, eles fazem uma coreografia surpreendente e contam as tradições da dança.

 

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

 

FANTÁSTICO

Farra das diárias é o tema da série ‘Cadê o dinheiro que estava aqui?’

 

A série ‘Cadê o dinheiro que estava aqui?’ desembarca no norte de Minas Gerais para denunciar a farra das diárias em 16 prefeituras da região. Tem prefeito que recebeu tanto dinheiro que só seria possível justificar a quantia se ele tivesse passado o ano inteiro viajando. Segundo a denúncia do Ministério Público,  funcionários foram presos suspeitos de desviar mais de R$ 15 milhões. As fraudes têm justificativas inacreditáveis. No município de Coração de Jesus, o motorista do prefeito é conhecido como “Pirulito”, por uma razão inusitada: leva o prefeito toda semana a Belo Horizonte, só para dar uma volta em torno do obelisco da Praça Sete e depois retornar ao município. Um outro prefeito chegou ao cúmulo de apresentar nota fiscal de compra de uma espada de samurai.

 

No quarto episódio da série ‘Qual é a Diferença?’, Dr. Drauzio Varella e Breno Viola abordam a sexualidade das pessoas com Síndrome de Down. Drauzio conversa com Breno e sua namorada, Samanta Quadrado, sobre casamento, namoro e sexo. Todo mundo vive a descoberta da sexualidade, as dúvidas, os medos, a primeira vez. Quem não busca um companheiro, sonha em ter filhos e formar uma família? As pessoas com Down também. Então, qual é a diferença?

 

O ‘Fantástico’ vai ao ar todos os domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

TOMARA QUE CAIA

“Erra” uma vez…

Chapeuzinho vermelho, Lenhador, Vovozinha, Pinóquio e até Bela Adormecida são os personagens do próximo ‘Tomara que Caia’, que vai ao ar neste domingo, dia 30, após o ‘Fantástico’. Mas na história que será contada, ao vivo, no palco do humorístico, o destino dos personagens não é típico de um conto de fadas. Chapeuzinho Vermelho (Priscila Fantin e Dani Valente) já não percorre os bosques e se casou com o Lenhador (Eri Johnson e Nando Cunha). Este, por sua vez, se transformou em um marido preguiçoso que só quer assistir futebol na televisão. Como se não bastassem os problemas no casamento, eles ainda moram com a Vovozinha (Fabiana Karla e Heloisa Périssé), uma senhorinha assanhada que se insinua para todo mundo.

Em meio a muita discórdia, a família recebe duas visitas inesperadas: Pinóquio (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi) que cansou do nariz, fez uma plástica e virou pesquisador do Censo 2015; e Bela Adormecida (Adriana Birolli, convidada especial), que foi abandonada pelo príncipe encantado e bate na porta dos antigos amigos para pedir abrigo. Entre flertes e excessos de sinceridade, o encontro traz à tona muitas histórias do passado. Será que todos viveram felizes para sempre?

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

TAPAS & BEIJOS

Nada do que foi será

 

Copacabana já não parece mais a mesma. No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 1º de setembro, é gente se mudando, casando, tendo filho… a vida andando aos olhos de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), que nem imaginam como os planos de terceiros podem mudar seus próprios sonhos.

 

Na loja Djalma Noivas, a chegada do pequeno Djair (Lucas Rodrigues de Araújo) transforma a rotina das amigas. O menino é filho de uma antiga vendedora da boutique e o jeitinho familiar dele logo chama atenção de Fátima e Sueli. Seja no rosto ou nos trejeitos, a criança é uma versão mirim de Djalma. Só Flavinha (Fernanda de Freitas) não percebe a semelhança e nem as constantes declarações do menino, que vive fazendo desenhos da representação da “família perfeita”. E é bom que continue assim por enquanto, já que Flavinha e Djalma planejam ter o primeiro herdeiro. A revelação de que ele tem um filho fora do casamento pode pôr tudo a perder. Até esperar o chefe contar toda a verdade, Fátima e Sueli passam a hospedar Djair em casa.

 

Já Armane (Vladimir Brichta) está prestes a formar uma nova família com Cleo (Bianca Comparato) contra sua vontade. Com medo de se separar dela e virar o inimigo número um do sogro, Armane bola um plano para, indiretamente, terminar o relacionamento. Ele passa a sair à noite e se encontrar com outras moças na torcida para que Cleo descubra a traição e termine tudo. A tramoia só desperta um lado autoritário e passional de Cleo, que quebra toda a importadora e promete fazê-lo pagar por todas as escapulidas até o fim da vida.

 

E Jorge (Fabio Assunção) começa a criar planos um tanto longe de Copacabana. Junto com Tijolo (Orã Figueiredo), ele passa a se encontrar com um grupo de empresários chineses interessados em comprar a boate La Conga. Com o dinheiro da venda, os dois pensam em investir na vida em São Paulo.  

 

 ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

PROFISSÃO REPÓRTER

‘Profissão Repórter’ mostra histórias de refugiados em busca de uma nova vida

  

O ‘Profissão Repórter’ desta terça, dia 25, conta a história de refugiados que tentam uma nova vida no Brasil e na Europa. O repórter convidado, Pierre Morel, passa cinco dias na cidade de Calais, na França, que é palco de manifestações e confrontos entre a polícia e imigrantes que tentam chegar à Inglaterra. Atualmente, mais de dois mil refugiados dividem barracas de lona em um acampamento que é chamado de “New Jungle”, a “Nova Selva”. Pierre acompanha a arriscada tentativa de refugiados da Etiópia de atravessar as barreiras do porto de Calais para tentar subir em um barco com destino à Inglaterra.

 

No Brasil, Caco Barcellos vai à “Copa dos Refugiados”, um campeonato de futebol que reúne times de 20 países diferentes. Caco mostra a história dos atletas que tentam a vida no país como jogadores de futebol.

 

Em Guarulhos, Estevan Muniz visita novamente refugiados sírios que conheceu quando estavam chegando ao Brasil em 2014. O repórter mostra a adaptação deles e as dificuldades de se estabelecerem no país.

 

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Verdades Secretas’.

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 29/08/15

SUPERCINE

UM GRITO DE SOCORRO

Título Original: Spijt!t

Nacionalidade: Holandesa

Ano de Produção: 2013

Diretor: Dave Schram

Elenco: Robin Boissevain, Dorus Witte, Stefan Collier, Charlotte Bakker, Rick Van Elk

Jochem é um adolescente gordinho que sofre bullying nas mãos de um grupo de colegas da escola. Alguns até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a ficar bêbado em uma festa. Sentindo-se culpado por não ter apoiado o colega, David resolve procurá-lo, sem imaginar que talvez seja tarde demais para ajudar Jochem. Drama. Cor.

CORUJÃO I

 

ENCONTRO MALÍGNO

Título Original: Meeting Evil

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Chris Fisher

Elenco: Luke Wilson, Samuel L Jackson, Leslie Bibb, Peyton List, Muse Watson, Tracie Thoms

                               

O agente imobiliário John Felton acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho que aparece na porta da sua casa, sem imaginar que está em companhia de um perigoso assassino. Ao embarcar numa jornada mortal ao lado do criminoso, John irá fazer de tudo para proteger sua família. Suspense. Cor.

           

CORUJÃO II

SEGUINDO AS PISTAS

Título Original: Get a Clue

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Maggie Greenwald

Elenco: Lindsay Lohan, Bug Hall, Ian Gomez, Brenda Song, Al Mukadam, Dan Lett

                               

Lexie é uma adolescente que cresceu na elite de Manhattan. Vestindo as melhores marcas, ela tem orgulho de ter um jornal na escola, onde escreve fofocas sobre professores e alunos. Um de seus artigos sobre o envolvimento entre dois professores é publicado em um jornal de grande circulação e dos envolvidos dessa polêmica desaparece. Ela e seu amigo Jack decidem solucionar o mistério. Comédia. Cor.

DOMINGO 30/08/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

AS AVENTURAS DE TINTIN

Nacionalidade: Americana/Nova Zelândia

Ano de Produção: 2011

Diretor: Steven Spielberg

Tintin é um jovem repórter que está sempre procurando uma boa matéria. Após descobrir que um navio modelo esconde um cobiçado segredo, ele irá enfrentar um vilão diabólico, conhecido como doutor Sakharine. Ao lado do capitão Haddock e do seu fiel companheiro Milu, Tintin irá embarcar numa emocionante aventura em busca de um disputado tesouro. Desenho. Cor.

DOMINGO MAIOR

 

OS ESPECIALISTAS

Título Original: Killer Elite

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Gary McKendry

Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro, Dominic Purcell, Aden Young, Yvonne Strahovski

O agente especial Danny é forçado a partir em mais uma missão secreta para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro. Danny terá que vingar um poderoso sheik do petróleo que teve seus três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânica. Contudo, Spike, um perigoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente. Suspense. Cor. 

SESSÃO DE GALA

AMÉLIA

Título Original: Amelia

Nacionalidade: Americana/Canadense

Ano de Produção: 2009

Diretor: Mira Nair

Elenco: Hilary Swank, Richard Gere, Ewan Mcgregor, Christopher Eccleston, Joe Anderson, Cherry Jones

Amelia Earhart foi a primeira mulher a completar a travessia do Oceano Atlântico pilotando um avião, tornando-se uma celebridade. Casada com um magnata do mercado editorial e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amélia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo. Drama. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 31/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

AS MIL PALAVRAS

Título Original: A Thousand Words        

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Kerry Washington, Clark Duke, Cliff Curtis, Emanuel Ragsdale, Lou Saliba, John Gatins

           

Após um encontro com um guru espiritual, Jack McCall encontra uma misteriosa árvore no seu jardim. Ele descobre que a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai e a árvore fica mais próxima do fim, o que poderá causar a sua própria morte. Agora, Jack terá que viver sua vida ao máximo, enquanto economiza as palavras que lhe restam. Comédia. Cor.

TELA QUENTE

O IMPOSSÍVEL

Título Original: The Impossible (Aka: Lo Imposible)   

Nacionalidade: Espanhola

Ano de Produção: 2012

Diretor: Juan Antonio Bayona

Elenco: Naomi Watts, Ewan Mcgregor, Tom Holland, Samuel Joslin, Oaklee Pendergast, Marta Etura

Baseado na história real de uma família sobrevivente do devastador tsunami que atingiu a Tailândia em 2004. Maria, o marido Henry e os três filhos estão de férias em um resort paradisíaco, mas quando um desastre natural acontece, eles terão que enfrentar o impossível para se reencontrar em segurança. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

O PALHAÇO

Título Original: O Palhaço

Nacionalidade: Brasileiro

Ano de Produção: 2011

Diretor: Selton Mello

Elenco: Selton Mello, Paulo Jose, Moacir Franco, Giselle Motta, Teuda Bara, Álamo Facó

Benjamim trabalha no circo esperança com o pai Valdemar. Eles formam a dupla de palhaços pangaré & puro sangue e fazem a alegria da plateia. Mas Benjamin anda triste, pensando em abandonar o circo. Seu pai e amigos lamentam, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, recuperar a graça perdida e correr atrás de seus sonhos. Aventura cor

TERÇA – FEIRA 01/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

FLORES DE AÇO

Título Original: Steel Magnolias  

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Kenny Leon

Elenco: Queen Latifah, Jill Scott, Alfre Woodard, Adepero Oduye, Phylicia Rashad, Condola Rashad

A história narra a amizade de seis admiráveis mulheres do sul dos Estados Unidos, que sempre estão juntas para enfrentar os triunfos e tragédias da vida. Drama. Cor.

CORUJÃO I

LEIS DA ATRAÇÃO

Título Original: Laws Of Attraction

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Peter Howitt

Elenco: Pierce Brosnan, Julianne Moore, Michael Sheen, Parker Posey, Frances Fisher, Nora Dunn

 

Daniel e Audrey são dois advogados especialistas em divórcios que vivem em nova york e sempre competem entre si. Eles acabam se apaixonando e se casam, mas precisam evitar as mesmas armadilhas da vida a dois que fazem com que seus clientes se separem. Comédia.  Cor.

QUARTA – FEIRA 02/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

ENTRANDO NUMA FRIA

Título Original: Meet The Parents

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2000

Diretor: Jay Roach

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, James Rebhorn, Jon Abrahams

Completamente apaixonada, Pam leva seu namorado Greg para conhecer os pais. O pai de Pam, no entanto, não simpatiza com o namorado da filha e utiliza todos os meios possíveis de intimidação com um único objetivo. Se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com Pam. Comédia. Cor.

CORUJÃO

MISSÃO BABILONIA

Título Original: Babylon A.D.

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Mathieu Kassovitz

Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Melanie Thierry, Mark Strong, Gerard Depardieu, Charlotte Rampling

      

Um mercenário que segue o lema “matar ou morrer” e contratado para escoltar aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, ate Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de aurora, eles atravessam o território conhecido como “Nova Rússia” para chegar aos estados unidos, mas muitos perigosos aguardam a cada passo. Ficção. Cor

QUINTA – FEIRA 03/09/15

SESSÃO DA TARDE

À PROVA DE FOGO

Título Original: Fireproof

Nacinalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Alex Kendrick

Elenco: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan, Eric Young, Jason Mcleod

Caleb Holt e um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer. A história acompanha o desejo de um homem em transformar a vida e o casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás. Drama. Cor

CORUJÃO

O DISCURSO DO REI

Título Original: The King’s Speech

Nacionalidade: Inglesa 

Ano de Produção: 2010

Diretor: Tom Hooper

Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi, Robert Portal, Richard Dixon, Paul Trussell

Desde os 4 anos, George e Gago. Este e um  serio problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. Cuidado por um terapeuta de fala de método pouco convencional, ele adquire autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, depois que seu irmão mais velho abdica. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 04/09/15

SESSÃO DA TARDE

O TERNO DE DOIS BILHÕES DE DÓLARES

Título Original: The Tuxedo

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Kevin Donovan

Elenco: Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Ritchie Coster, Debi Mazar, Brian Rhodes

Jimmy Tong é o simpático motorista do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o deixa hospitalizado. Tong é enviado para a casa de seu patrão, para resolver alguns assuntos, quando decide vestir o paletó sem saber que ele fornece superpoderes a quem o vestir. O motorista acaba se envolvendo em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira. Comédia. Cor.

CORUJÃO

LADYHAWKE, O FEITIÇO DE ÁQUILA

Título Original: LadyHawke

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1985

Diretor: Richard Donner

Elenco: Matthew Broderick, Rutger Hauer, Michelle Pfeiffer, Leo Mckern, John Wood, Ken Hutchison

Um feitiço lançado pelo bispo de Áquila, apaixonado pela bela Isabeau, impede que a jovem se encontre com o cavaleiro por quem ela é apaixonada. Ela vira um falcão de dia e ele, um lobo à noite. Com a ajuda do único prisioneiro que já escapou da prisão de Áquila, os dois tentam anular o feitiço. Aventura. Cor

LA BAMBA

Título Original: La Bamba

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1987

Diretor: Luiz Valdez

Elenco: Lou Diamond Phillips, Esai Morales, Rosanna Desoto, Elizabeth Pena, Danielle Von Zerneck, Joe Pantoliano.

História de Ritchie Valens, que, no auge do sucesso aos 17 anos, sofre um acidente de avião. Na época do acidente, Valens tinha três canções no hit-parede: uma delas era “La Bamba”. O filme retrata a busca pelo sucesso e o primeiro amor do artista. Musical. Cor.

CORUJÃO II

SOMBRAS DA LEI

Título Original: Night Falls On Manhattan

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1996

Diretor: Sidney Lumet

Elenco: Andy Garcia, Ian Holm, James Gandolfini, Lena Olin, Shiek Mahmud-Bey, Richard Dreyfuss

Jovem advogado, e também promotor de um processo contra um traficante de drogas que é acusado de matar dois policiais e ferir um terceiro (que é justamente seu pai). Por causa da publicidade, sua carreira cresce, mas no julgamento o advogado de defesa faz serias acusações sobre a corrupção na polícia, que atinge a delegacia onde Seu pai trabalha. Esta situação deixa o promotor dividido entre a sua carreira e a sua família. Drama. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 29/08/2015

07.00 – Como Será?  (HD)

08.00 +Mais Caminhos (HD)

09.00 – É de Casa (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 Terra da Gente (HD)

14.45 – Estrelas  (HD)

15.35 – Caldeirão do Huck  (HD)

18.30 – Além do Tempo      (HD)

19.15 Jornal da EPTV 2ª Edição  (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis  (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (reapresentação do último capítulo) (HD)

22.45 – Zorra  (HD)

23.25 – Altas Horas (HD)

01.15 – Supercine. Filme:  Um Grito de Socorro  (HD) SAP

02.50 – Corujão I. Filme: Encontro maligno  (HD) SAP

04.20 – Corujão I. Filme: Seguindo as pistas (HD) SAP

DOMINGO 30/08/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.50 – Antena Paulista (HD)

07.20 – Pequenas Empresas (HD)

07.55 – Globo Rural (HD)

08.55 – Esporte Espetacular – XIX 1/2 Maratona do Rio de Janeiro (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: As Aventuras de Tintin (HD)SAP

15.45 Futebol 2015 – Campeonato BrasileiroChapecoense X Corinthians (HD)

18.00 – Domingão do Faustão  (HD)

21.00 – Fantástico  (HD)

23.20 – Tomara Que Caia  (HD)

00.20 – Domingo Maior. Filme: Os especialistas (HD) SAP

02.15 – Sessão de Gala. Filme: Amélia (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

SEGUNDA 31/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  As Mil Palavras (HD) SAP

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – A Regra do Jogo – Estreia  (HD)

22.50 – Verdades Secretas (HD)

23.15 – Tela Quente. Filme: O Impossível (HD) SAP

00.50 – Jornal da Globo  (HD)

01.25 – Programa do Jô (HD)

02.05 – Filhos da Guerra (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: O Palhaço (HD) SAP

04.00 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 01/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Flores de Aço (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias  (HD)

17.55 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 – Jornal da EPTV 2ª Edição  (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário (HD)

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.35 – A Regra do Jogo (HD)

22.55 – Tapas & Beijos (HD)

23.40 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Profissão Repórter (HD)

01.00 – Jornal da Globo (HD)

01.30 – Programa do Jô (HD)

02.10 – Filhos da Guerra (HD)

02.55 – Corujão I. Filme: Leis da Atração (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 02/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Entrando Numa Fria (HD) SAP

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – A Regra do Jogo (HD)

21.45 – Futebol 2015 –  Campeonato BrasileiroGoiás X Palmeiras (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Filhos da Guerra  (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Missão Babilonia (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 03/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  À Prova de Fogo (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.50 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PTB

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – A Regra do Jogo (HD)

22.50 – Chapa Quente (HD)

23.30 – Verdades Secretas (HD)

00.15 – Jornal da Globo (HD)

00.50 – Programa do Jô (HD)

01.30 – Filhos da Guerra (HD)

02.15 – Corujão I. Filme: O Discurso do Rei (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 04/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: O Terno de 2 Bilhões de Dólares (HD) SAP

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.35 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo (HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.30 – Globo Repórter  (HD)

23.20 – Verdades Secretas (HD)

00.05 – Jornal da Globo (HD)

00.40 – Programa do Jô (HD)

01.20 – Filhos da Guerra (HD)

02.05 – Corujão. 1 – Ladyhawke, o Feitiço de Áquila (HD) SAP

                           2 – La Bamba (HD) SAP

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

03.55 – Corujão II. Filme: Sombras da Lei (HD) SAP

Sinopses da semana de 31 Agosto a 04 de Setembro de 2015

Malhação

Capítulo 11

Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

 

Capítulo 12

Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

 

Capítulo 13

Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostel a tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas. 

 

Capítulo 14

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.  Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

 

Capítulo 15

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

 

Além do Tempo

Capítulo 43

Emília procura por Bernardo na mata. Dorotéia comenta com Melissa que acredita que Bernardo esteja vivo. Vitória marca a data do casamento entre Felipe e Melissa e Lívia se entristece. Dorotéia sonda Zilda sobre Bernardo. Raul conta pra Emília que Bento visitará sua casa atrás de Bernardo. Roberto ensina Pedro a lutar esgrima. Rosa faz uma revelação a Neném. Melissa desconfia do envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita se encontra com Pérsio. Emília pede a ajuda de Gema para avisar a Lívia que encontrou Bernardo. Bernardo lembra-se de sua briga com Vitória. Bento encontra Bernardo.

 

Capítulo 44

Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

 

Capítulo 45

Vitória exige encontrar Bernardo. Gibão e um capanga maltratam Bernardo e Raul e são observados por Ariel e seu Mestre. Pedro e Lívia procuram por Bernardo e Emília se preocupa. Melissa insinua para Felipe que Alex não é seu filho. Vitória afirma a Zilda que a identidade de Bernardo deve permanecer em segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia desconfia. Ariel decide interferir e ajudar Bernardo.

 

Capítulo 46

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

 

Capítulo 47

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa sabe tocar piano. Botelho afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

 

Capítulo 48

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

I Love Paraisópolis

Capítulo 096

Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

 

Capítulo 097

Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

 

Capítulo 098

Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

 

Capítulo 099

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

 

Capítulo 100

Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

 

Capítulo 101

Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

A Regra do Jogo

Capítulo 01

Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

 

Capítulo 02

Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

 

Capítulo 03

Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro. Romero descobre que tem uma doença autoimune. Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Tóia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão.

 

Capítulo 04

Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

 

Capítulo 05

Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

 

Capítulo 06

Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete. Breno é demitido e se desespera ao ver o carro comprado por Dalila. Dante enfrenta Juliano para ter pistas de Zé Maria. Djanira encontra Zé Maria e Tóia vê os dois juntos.

 

Verdades Secretas

Capítulo 49

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

 

Capítulo 50

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

 

Capítulo 51

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

 

Capítulo 52

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.