Pular para o conteúdo

Comissão da Festa divulga mapa do trajeto para o Rancho J7

O mapa mostra o trajeto com destino ao Rancho J7 onde será a festa

 

Preços

A comissão organizadora da 22ª Festa do Peão divulgou nesta tarde o mapa da localização no Rancho J7, onde será realizado o evento no período de 16 a 20 de setembro.

O mapa mostra o trajeto do Trevo das Antas (que é o segundo trevo de acesso a Guaíra) sentido vicinal Joaquim Garcia Franco, onde são percorridos 2800 metros até a entrada principal do Rancho J7.

Da entrada principal até chegar o recinto da Festa do Peão de Guaíra são mais 1300 metros até a área de estacionamentos e acesso ao recinto do evento.

A comissão organizadora também providenciou obras na entrada principal, próximo a vicinal Joaquim Garcia Franco, para facilitar o acesso de veículos.

Para oferecer maior segurança no trânsito do local, a organização disponibilizará equipe de apoio e contará com a colaboração da Polícia Militar e Polícia Rodoviária.

Relação dos pontos de embarque para a Festa do Peão

ÔNIBUS GRATUITO

A comissão organizadora também divulgou os pontos onde o ônibus passará para embarque de pessoas que vão para a 22ª Festa do Peão de Guaíra.

O ônibus passará nos pontos para embarque com destino ao Rancho J7 no período das 20 ás 21 horas. Já para o retorno no Rancho J7 para a cidade, será das 3 às 4 horas.

Os pontos definidos pela comissão são: Praça dos Estudantes, Praça da Vila Aparecida, Praça do Bairro Aniceto Carlos Nogueira, Praça do Bairro Bom Jesus e Ponto BR (rua 8 com avenida 23).

A comissão organizadora informa que os ônibus são gratuitos e que os horários de ida e retorno serão respeitados rigorosamente, por isso pede a colaboração dos usuários.