Pular para o conteúdo

Senac Barretos abre vagas para curso de AutoCAD 2014

Estão abertas as inscrições para o curso livre AutoCAD 2014 – Projetando com Recursos Adicionais no Senac Barretos. A capacitação, com carga horária de 30 horas, é destinada a engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas ou estudantes da área. O curso prevê exercícios práticos, exibição de sites e diálogo constante entre aluno e professor.

O Senac Barretos possui infraestrutura completa na área de TI, com laboratórios e equipamentos de última geração, além de corpo docente qualificado. Ao final do curso, o aluno entra em contato com o mais vendido e utilizado no sistema CAD disponível no mercado. O objetivo é complementar o aprendizado com comandos que permitem agilizar e aumentar a produtividade no processo de criação e edição de desenhos 2D ou 3D.

“No mercado de trabalho, profissionais com a certificação se destacam porque o sistema oferece precisão absoluta”, destacou o gerente da unidade, Emerson Mello dos Santos.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, 16 anos e o ensino fundamental completo, além de ter concluído o curso AutoCAD 2013 – Modelando em 3D ou possuir conhecimentos equivalentes a partir da versão 2012.

Mais informações pelo site da unidade www.sp.senac.br/barretos ou através do telefone: (17)3312-3050.

Serviço:

AutoCAD 2014 – Projetando com Recursos Adicionais

Início: 26/9/15 | Término: 5/12/15

Aulas: aos sábados, das 13 às 17 horas.

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Setembro, 2015