Pular para o conteúdo

Bandidos invadem agência bancária e tentam arrombar porta do cofre

12045416_701664753268944_2689946890825335802_o

Na madrugada desta segunda-feira, bandidos tentaram furtar a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida 11, fazendo um buraco na porta do cofre, com um maçarico.
De acordo com o boletim de ocorrência, indivíduos não identificados possivelmente abriram o portão lateral que dá acesso ao fundo do banco e arrombaram a janela do sanitário masculino, quebrando o vidro.
Eles adentraram o estabelecimento bancário e ao chegarem ao cofre, fizeram um buraco na porta com um maçarico; porém, não conseguiram abri-la.
Quando a viatura da PM chegou, os bandidos não estavam lá. Os policiais não conseguiram ver nada pelo vão aberto, devido à grande quantidade de fumaça que estava no interior do cofre.
A polícia encontrou um rádio transmissor caído no chão de uma residência vizinha. A perícia foi acionada ao local.
Segundo o B.O, até o momento não foi possível apurar se algo foi furtado, o que deverá ser informado após levantamento efetuado pelos funcionários.
Ainda de acordo com o boletim, às 3h a PM foi acionada através de denúncia, mas ao chegar em frente ao banco não perceberam nada, pois não havia nada irregular no setor de caixa eletrônicos. A agência ficou fechada durante esta segunda-feira (28).

fonte: Jornal O Guaíra