Pular para o conteúdo

Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Eletroafro e Samuel Diolanda

Samuel Diolanda e Eletro Afro serão homenageados na noite de hoje na Câmara Municipal 
Samuel Diolanda e Eletro Afro serão homenageados na noite de hoje na Câmara Municipal

Amanhã, a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Guaíra realiza uma sessão solene em homenagem ao projeto Eletro Afro e entrega do título de Cidadão Guairense ao ex-técnico de futebol, Samuel Francisco Diolanda.

A sessão solene com dupla homenagem estará prestando homenagem ao projeto que realiza trabalho social e cultural com crianças e adolescentes carentes da cidade, com aulas de percussão e apresentações em Guaíra e cidades da região.

A homenagem ao projeto Eletro Afro é uma indicação do vereador e presidente da Câmara, Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira. “É uma forma de reconhecimento desta Casa de Leis pelo belo trabalho que este projeto desenvolve em Guaíra”, disse Netinho.

A homenagem ao ex-técnico Samuel Francisco Diolanda foi uma indicação do ex-vereador Renato César Moreira e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Samuel que nasceu na cidade de Jaú-SP, foi responsável pelas escolinhas de futebol mantidas pela prefeitura municipal onde coordenava o time Clube Atlética Guairinha. Com seu trabalho, formou cidadãos e também atletas que passaram por grandes clubes do futebol brasileiro.

O ex-vereador Renato César Moreira, deixou uma mensagem ao homenageado. “Nosso carinho e respeito ao Samuel Diolanda por tudo que ele representa para o esporte guairense, em especial os fãs do futebol de campo em nossa cidade”, disse ele.

A Câmara Municipal convida todos os cidadãos para prestigiarem a sessão solene em homenagem ao ex-técnico Samuel Diolanda e ao projeto Eletro Afro.