Pular para o conteúdo

Feira de Troca de Livros começa dia 20 no Senac Barretos

senac

Com o objetivo de incentivar a leitura, o Senac Barretos promove a Feira de Troca de Livros, de 20 até 23 de outubro. O evento é aberto à comunidade e totalmente gratuito. Para participar, basta levar livros ou gibis em bom estado de conservação para efetuar a troca.

Serão aceitos livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto‐juvenil e gibis. Na hora da troca, livros poderão ser trocados por outros livros e gibis por outros gibis.

Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação ou de informática.

De acordo com o responsável pela biblioteca da unidade, Marcelo de Oliveira, o Senac Barretos realiza a feira três vezes ao ano. “No mês de junho, 143 visitantes passaram pela unidade e 126 trocas foram efetuadas”, acrescentou Marcelo.

Feira de Troca de Livros no Senac Barretos vai de 20 a 23 de outubro, durante o horário de funcionamento da unidade. Mais informações pelo telefone: (17) 3312-3050.

Serviço

Feira de Troca de Livros 

Data: de 20 a 23/10/2015

Horários: de terça a sexta-feira, das 8 às 21 horas

Participação Gratuita

Informações: (17) 3312-3050

Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP