Pular para o conteúdo

SAP abre vagas de trainee para área de vendas e pré-vendas

SAP.gif

São Paulo, 14 de outubro de 2015 – A SAP, líder mundial no mercado de aplicações de negócios, está com inscrições abertas, até o dia 20 de outubro, para o programa global de trainee, SAP Academy. O objetivo é fornecer experiência internacional de treinamentos e habilidades técnicas na área de Vendas e Pré-Vendas da SAP.

Para a filial do Brasil, a SAP disponibiliza seis vagas para estudantes graduados ou recém-formados nas áreas de engenharia, administração, marketing e correlatas, com domínio do idioma inglês. O programa tem nove meses de duração, sendo que parte deste é voltado para treinamento prático e orientação no Centro de Treinamento da GCO University, em Dublin, na Califórnia. Para se inscrever e mais informações, acesse goo.gl/rWbZRU.

SAP ACADEMY

Vagas no Brasil: 4 para Sales Academy e 2 para Pre-Sales Academy.
Período de inscrição: Até 20/10/2015.
Duração do trainee: 9 meses.
Qualificações: Graduação com conclusão entre junho de 2012 e dezembro de 2015. Cursos de Administração de empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia, Engenharia e relacionados. Fluência em Inglês. Espanhol desejável. Gostar de falar em público. Facilidade e velocidade para aprender. Habilidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para viajar aos Estados Unidos.
Inscrições no site: goo.gl/rWbZRU.

Sobre os 20 anos da SAP Brasil

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 20 anos no Brasil, ampliando o total de clientes da companhia no mundo para 293.500. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há 10 anos comunidades carentes no Brasil, impactando mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa, em http://brasil.news-sap.com/, e o Twitter @SAPNotíciasBR.