Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece atividades gratuitas voltadas ao empreendedorismo

O Senac Barretos estimula atitudes empreendedoras e participa pelo oitavo ano da Semana Global do Empreendedorismo. As atividades – palestra e mesa-redonda – acontecerão durante os dias 16, 17 e 18 de novembro.

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que reúne milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do tema no desenvolvimento econômico e social. O intuito da ação é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. No Brasil, o evento tem como principal articulador o Instituto Empreender Endeavor.

“A ação é uma grande oportunidade para pessoas que tenham interesse em empreender e buscam orientação, capacitação e histórias de sucesso”, afirma Marina Sierra de Camargo, coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo.

Destaques

Diante da atual crise econômica que o país vivencia, é possível empreender? A Mesa-redonda: Liderança Empreendedora unirá no dia 16 alguns especialistas de diversas áreas para tentar responder a essa pergunta e muitas outras. São eles: a especialista em gestão de pessoas, Ana Paula Machado Farina; o tecnólogo em processamento de dados e bacharel em Direito, André Luis Peroni Angelo; o especialista em gestão em comunicação organizacional e eventos, Guilherme Mendes Gandini; o pós-graduado em Gestão de Pessoas, Murilo de Souza Zaine; e o administrador Renato Peghim.

Dando continuidade na semana, no dia 17, acontece a Palestra: Trajetória de Sucesso, ministrada pelo empresário Pedro dos Santos Garcia. E no dia 18, a Mesa-redonda: beleza, saúde e bem-estar contará com a participação de empreendedores locais, como: o pós-graduado em fisiologia do exercício, Alex Wagner Pereira; graduada em farmácia, Lívia Souza Silveira Barros; a especialista em pilates, Manuella Bortolo de Oliveira; o diretor, coreografo e bailarino, Marcelo Benevides; maquiadora profissional, tecnóloga em estética e cosmética, Rafaela Cunha; e a graduada em serviço social, Thamires Medina.

Para os que buscam mais conhecimento sobre os assuntos discutidos no evento, o Senac Barretos oferece diversos cursos relacionados ao segmento. Mais informações sobre os cursos e a programação do evento no Portal Senac: www.sp.senac.br/barretos.

Serviço

Semana Global do Empreendedorismo

Local: Senac Barretos

Data: de 16 a 18/11

Preço: Gratuito

Mesa-redonda: Liderança Empreendedora

Data: 16/11/2015

Horário: das 19h30 às 21 horas

Participação gratuita

Palestra: Trajetória de Sucesso

Data: 17/11/2015

Horário: das 19h30 às 21 horas

Participação gratuita

Mesa-redonda: beleza, saúde e bem-estar

Data: 18/11/2015

Horário: das 9 horas às 10h30

Participação gratuita

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP