Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos comemora 05  anos neste fim de  semana  

Para isso o departamento de marketing do shopping preparou duas noite de festa, sendo a primeira no dia 03 de dezembro, quinta-feira  a partir das 19h30  com a  solenidade de entrega da Placa de Lojista do Ano e  Clientes do Ano 2015, evento seguido de um belíssimo show musical  do Bravíssimo Cultura & Eventos na praça de alimentação.

No dia 05 de dezembro, a partir das 20h o cantor Fabiano Ramalho  faz o show musical em comemoração ao aniversário do shopping. Durante todo dia haverá intervenções artísticas no mall para brindar a festiva data.

Acreditando no potencial econômico da região, o grupo North Empreendimentos Brasil já inaugurou duas ampliações nestes primeiros anos do shopping e se prepara para inaugurar a terceira expansão no mês de abril com a chegada do Savegnago Supermercados e também de novas lojas na alameda de serviços.

Atualmente, o North Shopping Barretos gera mais de 1.600 empregos diretos, com 80 operações  em funcionamento,  dentre elas as lojas  âncoras: Americanas,   Magazine Luiza,  Marisa, Poupatempo, Renner e Riachuelo. O North Shopping Barretos é o Shopping do Barretense.