Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece 82 vagas gratuitas em diversos cursos

O Senac Barretos está com inscrições abertas para diversos cursos com início programado para o primeiro semestre de 2016. As ofertas englobam 9 cursos técnicos e 16 livres. Dentre as vagas, 82 são totalmente gratuitas por meio do Programa Senac de Gratuidade.

Há opções nas áreas de administração, gestão e negócios, beleza e estética, comunicação e artes, eventos e lazer, gastronomia, moda, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

“O aluno é preparado para que tenha uma abordagem crítica, criteriosa, ética e responsável, capacitando-o para trabalhar em empresas de todos os portes ou até mesmo em seu próprio negócio”, declarou o gerente da unidade, Emerson de Mello dos Santos.

Após a conclusão dos cursos, os alunos retornam mais preparados e com melhores possibilidades de despertar o interesse de empregadores e melhorar seus salários.

A missão do Senac São Paulo é proporcionar o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Para tanto, o programa contempla pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e, para participar, o candidato não pode ter histórico de evasão ou reprovação por faltas nos últimos dois anos como bolsista.

Confira a programação completa no site do Senac Barretos: www.sp.senac.br/barretos. Mais informações pelo telefone (17) 3312-3050 ou diretamente na unidade, que fica na Avenida 21, 087.

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Dezembro, 2015

Informações para a imprensa

Lacerda Comunicação Empresarial

Caroline Sorechio – caroline@lacerdapress.com.br

Tel. (17) 3222-1168 | 99259-0782