Pular para o conteúdo

BOMBEIROS RETIRAM CORPO DE HOMEM DE 48 ANOS, AFOGADO NO LAGO MARACÁ. 

Ele estava desaparecido no local desde a tarde de domingo.

Sargento Milton comandou a operação e relatou que através de informações de populares foi rápida a localização do corpo. Já o irmão da vítima Reginaldo Aparecido Raimundo, que estava no local no momento doencontro do corpo, informou que ele deixa a mãe, irmãos e filhos. 

Ninguém sabe o que motivou a entrada de José Francisco nas águas do lago, que está com sua capacidade máxima de retenção e foi desassoreado na última seca e agora está mais fundo. 

O sepultamento de José Francisco aconteceu no cemitério municipal de Guaíra.

Afogamento no Lago MaracáBOMBEIROS RETIRAM CORPO DE HOMEM DE 48 ANOS, AFOGADO NO LAGO MARACÁ. Na manhã desta segunda-feira foi localizado no Lago Maracá, pelo Corpo de Bombeiros de Barretos, o corpo do guairenses José Francisco Raimundo. Ele estava desaparecido no local desde a tarde de domingo. Sargento Milton comandou a operação e relatou que através de informações de populares foi rápida a localização do corpo. Já o irmão da vítima Reginaldo Aparecido Raimundo, que estava no local no momento do encontro do corpo, informou que ele deixa a mãe, irmãos e filhos. Ninguém sabe o que motivou a entrada de José Francisco nas águas do lago, que está com sua capacidade máxima de retenção e foi desassoreado na última seca e agora está mais fundo. O sepultamento de José Francisco aconteceu no cemitério municipal de Guaíra.

Publicado por Cultura Fm Guaíra Sp em Segunda, 21 de março de 2016