Pular para o conteúdo

Com um set de 25 anos, Dead Fish prepara show especial para tocar em Rio Preto

image

“A galera pode aguardar um show intenso e com muitas músicas coladas umas nas outras. Temos versões mais modernas de algumas canções antigas, preparamos algo especial”, revela o vocalista.

Rio Preto é uma cidade que abriga gêneros de todos os tipos, mas nos últimos anos tem dando uma atenção especial para o rock. Não só pubs e barzinhos da cidade têm evidenciado isso, mas eventos e shows que estão sendo promovidos frequentemente também. O público pede, e a cidade traz.

Atração confirmada no noroeste paulista, Dead Fish chega no dia 30 de março para compor ainda mais o cenário de grandes bandas que passaram em solo rio-pretense. O grupo vem para realizar um show imperdível que acontece ainda em parceria com Marky Ramone, baterista de uma das mais lendárias bandas de rock; o Ramones.

Essa não é a primeira vez que o Dead Fish vem para a cidade. De acordo com Rodrigo, o vocal que integra a banda juntamente com Allyand no baixo, Rick na guitarra e Marcão na bateria, os músicos se apresentam em Rio Preto desde 2000. “Nós já tocamos algumas vezes na cidade, o público é legal, sempre mais curioso do que agressivo, é uma variação boa do que estamos acostumados. Estamos muito ansiosos para o show que faremos agora, nossas expectativas são as melhores”, disse.

E se os artistas estão ansiosos, a legião de fãs então nem se fale. Por isso, Rodrigo adianta o que o público pode esperar da apresentação. “A galera pode aguardar um show intenso e com muitas músicas coladas umas nas outras. Temos versões mais modernas de algumas canções antigas, preparamos algo especial”, explicou.

E falando em música, segundo o vocal, o repertório está recheado de boas melodias. “Temos um set de 25 anos sendo executado. São faixas de todos os álbuns, um set longo pra uma banda de hardcore; aproximadamente uma hora e vinte minutos. Vamos aproveitar demais com o pessoal”, ressalta.

Subindo aos palcos com o ídolo

Marky-Ramone

E todo mundo precisa começar de algum lugar, não é mesmo? O Dead Fish começou assim, como quem não quer nada! Depois das manobras de skate, o grupo se reunia para “tirar um som”, e a brincadeira de amigos se tornou algo sério. E entre as inspirações, lá estava Ramones. Admiração que resultando até mesmo no cover dos ídolos. “Sempre digo que temos o privilégio de termos chegado até aqui fazendo o que queremos e cantando o que queremos, agora estamos colhendo muitos frutos disso tudo, e tocar com um Ramone é realmente um grande presente para nós”, explica Rodrigo.

Rio Preto possui muitas bandas no início de carreira. Grupos dispostos a arriscar na carreira começando assim como muitos, em barzinhos e pubs. Rodrigo que já passou por isso, dá a dica para quem passa hoje por essa trajetória e almeja atingir o tão sonhado sucesso. “Eu sempre digo, toquem por amor, por gostar de verdade dessa profissão porque o reconhecimento vem apenas como consequência. Porque quando nos dedicamos de fato ao que gostamos, o resultado disso é sempre muito bom”, finalizou o cantor.

 

O show

Para aqueles que curtem escutar boa música, o show será inesquecível. Além das melhores faixas da carreira do Dead Fish, Marky Ramone apresentará sua nova turnê ao lado da banda Blitzkrieg que o acompanha desde 2010. Sobe ao palco ainda, a banda Rio-pretense Caso Geral. O evento acontece no Automóvel Clube, um tradicional espaço da cidade conhecido por sediar grandes eventos. O espaço oferece ótima estrutura para quem busca curtir o show ao máximo com ótima acústica e conforto.

O segundo lote de ingressos para o show Marky Ramone´s & Blitzkrieg + Dead Fish já estão a venda e estão divididos entre Pista (inteira e meia), Camarote e Front Stage (inteira e meia), os valores dos ingressos inteiros variam entre R$60 e R$195.

 

SERVIÇO SHOW

Data: 30 de abril (sábado).

Local: Automóvel Clube. Av. Alberto Andaló, 2769 – Centro.

Locais de vendas:

Site – canthus.com.br.
Vila Dionísio – Avenida Bady Bassitt, 3961.

Legions Rock Company – Rua Marechal Deodoro, 2849, Centro.

Fábrica do Piercing – Praça Shopping e Shopping Cidade Norte.

Canthus Viagens e Turismo  – Avenida Francisco Chagas de Oliveira, 401.

Rock ‘n Cia – Catanduva (SP).

MercaDiscos – Catanduva (SP)