Pular para o conteúdo

Duas estreias mundiais no Centerplex do North Shopping nesta quinta

Dois filmes completamente diferentes, ambos aguardados com ansiedade, estreiam nesta quinta feira no Centerplex Cinemas do North Shopping, fazendo parte do circuito mundial de lançamentos da semana.

Como Eu Era Antes de Você, baseado no best seller de Jojo Mayer, chega como uma da maiores promessas do ano em bilheteria, pegando carona no estrondoso sucesso do livro e na emoção de uma história bem contada que, segundo os que tiveram o privilégio de acompanhar as pré estreias, arranca litros de lágrimas de qualquer expectador, por mais insensível que seja. Para quem leu o livro o resumo do roteiro é desnecessário, para quem não leu ele diz que: “Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele”.

Para os que querem mais aventura que romance, chega a estreia de Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, trazendo os personagens do desenho infantil para o cinema numa versão muito mais atrativa para os adolescentes e adultos, por apostar em grandes nomes das telas no elenco. “Auxiliado pelo Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O’Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo – só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar”.

Para aproveitar esses lançamentos, a programação especial do Festival de Filmes Infantis com ingressos a R$ 5,00, e também outros filmes. Basta acessar www.centerplex.com.br, escolher dia e horário, e comprar o ingresso online se preferir.

Confira a programação dos lançamentos (16/06/2016 a 22/06/2016):

Sala 02 – TARTARUGAS NINJA – FORA DAS SOMBRAS 3D (DUB) – SCOPE AVENTURA – Dublado – 10 Anos – Duração: 112min.
Qui,Sex, Seg. à Quarta-Feira: 16h15
Sáb, Dom: 16h15

Sala 02 – TARTARUGAS NINJA – FORA DAS SOMBRAS 3D (LEG) – SCOPE AVENTURA – Legendado – 10 Anos – Duração: 112min.
Qui,Sex, Seg. à Quarta-Feira: 21h15 Sáb, Dom: 21h15

Sala 03 COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 2D (LEG) – SCOPE ROMANCE – Legendado – 12 Anos – Duração: 109min.
Qui,Sex, Seg. à Quarta-Feira: 21h30
Sáb, Dom: 21h30

Sala 03 – COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 2D (DUB) – SCOPE ROMANCE – Dublado – 12 Anos – Duração: 109min.
Qui,Sex, Seg. à Quarta-Feira: 14h20 – 19h15
Sáb, Dom: 14h20 – 19h15