Pular para o conteúdo

GRIFE SKETCH PRESENTEIA BARRETOS COM UMA LOJA REFERÊNCIA EM MODA MASCULINA

Crédito Henrique Rizzo 2

Recém-chegada ao Estado de São Paulo, a Sketch Men’s Collection, grife nacional de moda masculina, vai abrir, no próximo dia 25 de agosto, feriado municipal, sua primeira loja na cidade de Barretos.  Com as obras concluídas no piso térreo do North Shopping Barretos, a nova operação do empreendimento reunirá um novo conceito de moda para os homens com uma linha exclusiva de acessórios, peças e vestuários.

Com lojas já inauguradas na capital e na cidade de Piracicaba, no interior paulista, o Diretor de Expansão, Fábio Longo, comemora a conquista da terceira loja da rede no estado e ressalta que a grife aponta investimentos promissores mesmo diante das adversidades econômicas do país.

“Estou muito confiante que a nova loja será um grande sucesso ao abrir as portas para Barretos, além de gerar emprego e renda, oferecer produtos consagrados da marca e contar com uma equipe preparada para atender o público”, ressalta o executivo.

Fábio Longo explica ainda que, além da instalação da Sketch em Barretos, a marca prevê ainda novas inaugurações pelo Estado de São Paulo e pelo país. “A nossa expectativa é de inaugurar pelo menos uma unidade em cada estado brasileiro. Para isso, atualmente, a grife já possui 600 cidades mapeadas e está projetando ainda a inauguração de mais 50 unidades até 2017”, conclui.

Sobre a Sketch 

Com 26 anos de história, a grife vem conquistando progressivamente, espaço no mercado da moda. Atualmente, a Sketch contempla 80 unidades distribuídas pelo país, conseguindo atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. A empresa possui acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos como uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Serviço

Sketch Men’s Collection – Barretos/SP

Data: 25 de agosto de 2016, feriado municipal.

Local: North Shopping Barretos (Via Conselheiro Antonio Prado, 1400).

Site: www.sketch.com.br