Pular para o conteúdo

Orientação Nutricional é oferecida gratuitamente no North Shopping

unnamed
Cada vez mais as pesquisas indicam que uma alimentação equilibrada pode prevenir um grande número de doenças, além de trazer melhor qualidade de vida às pessoas.
Comer bem tem conceitos completamente diferentes ao longo dos anos. Para combater os maus hábitos alimentares e trazer informação de credibilidade ao público, que alunos do curso de Nutrição da Faculdade Barretos estarão presentes no North Shopping Barretos nos dias 16 e 17 fazendo avaliações e orientações nutricionais gratuitamente.
Segundo a Professora Doutra Maria Claudia Bernardes Spexoto, coordenadora do curso, a ação da Faculdade de Nutrição vai também identificar casos de obesidade. “Estaremos com equipamentos apropriados para fazer a avaliação nutricional de quem se dispuser a participar da ação. Vamos pesar, medir circunferência abdominal e tirar outras informações para melhor orientar as pessoas, principalmente aquelas que apresentam sobrepeso ou mesmo obesidade”, informou.
A ação de avaliação e orientação nutricional acontece no dia 16 de setembro, sexta, das 10h às 18h e 17 de setembro, sábado, das 10h às 12h.