Pular para o conteúdo

Sindicato Rural de Guaíra recebe Audiência Pública de Segurança no próximo dia 24

15168833_918733018228782_7013422815995589127_o

Na noite desta quarta-feira, 24, o Sindicato Rural de Guaíra será palco para mais uma audiência de Segurança Pública, organizada entre a instituição e o 33º Batalhão da Polícia Militar de Guaíra, a partir das 19h30.

O encontro tem por objetivo prestar contas à população sobre o trabalho desenvolvido pela Corporação e também aproximar a comunidade da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Ubiali, da PM de Guaíra, é de fundamental importância a participação dos cidadãos guairenses. “Gostaria de convidar a todos para participarem desta audiência. É extremamente importante o comparecimento em peso da população”, destaca.

Segundo a organização, a PM irá ouvir as principais demandas do município. “Iremos debater os principais assuntos sobre segurança pública, verificar o que podemos melhorar, receber ideias dos munícipes para sabermos quais são os problemas que eles enfrentam nas ruas e da melhor forma que poderemos trabalhar para minimizar e aprimorar o policiamento da nossa cidade”, ressalta.

Durante a Audiência, a Polícia irá apresentar sua prestação de contas do último quadrimestre de 2016, sobre o que vem ocorrendo na cidade, os índices criminais e a produtividade dos policiais militares. “Queremos estreitar os laços com a comunidade. As críticas, elogios e sugestões que surgem durante as audiências permitem uma visão mais realista dos problemas de segurança presentes em Guaíra, propiciando mais rapidez na resolução dos mesmos”, completa Ubiali.

fonte: JORNAL O GUAÍRA