Pular para o conteúdo

Comissão abre QG para as vendas da Festa do Peão de Guaíra 2017

O evento trará shows sertanejos com as duplas Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo, Felipe Araújo, George Henrique & Rodrigo e Bruno & Gaspar. Artistas de Guaíra também se apresentarão no Trio Elétrico

A comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra 2017, que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de maio, abriu o QG, localizado no recinto do Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, para as vendas das permanentes e camarotes do evento.
Este é mais um ponto de comercialização de ingressos, além de outros que já estão atendendo a população desde o segundo semestre do ano passado, como Sogube, Angar 4 (em frente à praça São Sebastião), Empório da Cerveja e Rádio Sefe.
Válida para as cinco noites do evento, a permanente custa R$ 100,00; valor do primeiro lote. De acordo com os organizadores, há diversas opções para pagamento, sendo à vista, no cartão, cheque e até vale-permanente; um carnê em que a pessoa poderá parcelar por mês e quando quitar receberá seu cartão. “Para quem quiser comprar com o cartão de crédito ou vale permanente, deve procurar o QG ou a Sogube, que dará direito de dividir em até quatro vezes”, destacaram.
Segundo a comissão, são opções que podem possibilitar a presença de toda a comunidade guairense na festa. “Queremos um evento para todos. Queremos ver aquela arena lotada e o público inteiro aproveitando todas as noites e todos os shows”, afirma.

SERVIDORES PÚBLICOS
O servidor público municipal terá a opção de adquirir sua permanente no Sindicato dos Servidores e parcelar o valor, que será descontado na folha de pagamento a partir de fevereiro (quatro parcelas).
“Nosso Sindicato oferece essa condição imperdível, com uma grande promoção. Os primeiros duzentos servidores sindicalizados que adquirirem o ingresso, concorrem a uma Cachaça Cabaré, exclusiva do Show Cabaré do Leonardo e Eduardo Costa. Lembrando que cada titular tem direito a um bilhete para sorteio, independente do número de ingressos adquiridos”, afirma o presidente do Sindserv, Rodrigo Borghetti.

CAMAROTES
A venda dos camarotes para a Festa do Peão de Guaíra 2017 está a todo vapor. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 9 9975-2510. Há opções de parcelamento do valor (cheque ou cartão). Os organizadores garantem estrutura de ótima qualidade, com boate na entrada dos camarotes após todos os shows das cinco noites do evento.

RODEIO
Durante as noites da festa, o público acompanhará as competições de Rodeio, organizado pela LNR (Liga nacional de Rodeio) e as provas dos Três Tambores, pela ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores).

SHOWS
O evento está trazendo boas expectativas para os guairenses. Além das atrações principais, artistas de Guaíra também subirão ao palco. Na primeira noite, 17 de maio, a dupla sertaneja sucesso do momento, Maiara & Maraisa, irá se apresentar, seguida de um show no trio elétrico com os guairenses Cauê Martins e Batista Faria.

No dia 18, a cidade comemora seu aniversário com Zé Neto & Cristiano e com Marcelo Lobão e Maurine Mendes. Dia 19, os convidados se divertem com o Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo e as duplas Joel & Junior e Jackson & Viníciusentram na arena com o trio elétrico.

No sábado (20 de maio), os cantores Felipe Araújo e George Henrique & Rodrigo animam a noite com muito sertanejo.

Já no último dia de festa, a partir das 18h, a dupla Bruno & Gaspar encerrará a noite, após a queima do alho e o Rodeio Amador (14h), com entrada gratuita para toda a população.

fonte: JORNAL O GUAÍRA