Pular para o conteúdo

Circuito Cultural segue com programação em Guaíra

Circuito Cultural Paulista juntamente com departamento de Cultura de Guaíra traz para cidade a peça teatral “Cadê meu nariz”, do grupo O Que de Que. A peça teatral acontecerá no próximo sábado (6) ás 19h30 na casa de Cultura “João Augusto de Mello”.

O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura, por meio departamento de Cultura de Guaíra e a Secretaria de Cultura do Estado. A entrada para todos os espetáculos é franca. Os Ingressos serão disponibilizados no dia 4 e 5 de Maio na Casa de Cultura

Cadê meu nariz

Encenado pelos atores Kaye Conforto, Márcia de Oliveira e Rodrigo de Andrade, o espetáculo conta com a participação de bonecos, adereços e cenários temáticos.

A peça conta a história de um palhaço que, após vários atrasos, é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça. Na manhã seguinte, ele percebe que algo está faltando: o seu nariz vermelho.

Uma menina aparece e diz ter visto que um cachorro o teria roubado. Os dois decidem então sair na busca pelo cão. E em seu caminho, vão aparecer personagens como um equilibrista, um policial e um adestrador de pulgas e, com eles, a dupla reviverá quadros clássicos de circo.