Pular para o conteúdo

Airsoft, o esporte que mais cresce no Brasil, será aberto neste dia 2 de junho  no North Shopping

AirsoftPro Arena é uma rede de franquias que teve um crescimento muito rápido e dinâmico, onde conquistou milhares de jogadores e reconhecimento da mídia, TV e público em geral! Um fenômeno na área do lazer e diversão que vem contribuir para a sociedade ter um momento de descontração e lazer.

O Airsoft é um dos esportes que mais crescem no Brasil e a demanda por diversão e adrenalina nunca esteve tão em alta. É com essa promessa que Barretos receberá uma arena de rifles e stands de tiros, no North Shopping Barretos. Regulamentado a pouco mais de 5 anos, o esporte é novo no país e que vem ganhando cada vez mais repercussão pela emoção e aventura que proporciona. Trata-se do esporte mais realista atualmente no mundo que simula operações de combate e tiro, muitas forças policiais inclusive, treinam com o Airsoft. As armas, que são réplicas de originais, trazem maior realidade e já se diferenciam, pois disparam munições de 6mm que não contém tinta, não sujam e doem muito menos que outros esportes do gênero. Com inauguração marcada para o dia 2 de junho a AirsoftPro Arena vêm trazendo grandes novidades para os amantes de ação, uma opção para exercitar o corpo, o raciocínio rápido e principalmente, as amizades. Serão duas opções de entretenimento: no campo de Rifles, os jogadores se sentirão em outra realidade, num cenário totalmente construído para a prática esportiva: com obstáculos, casas, tambores e muito mais, podendo jogar com armas como a famosa M4A1. O espaço conta ainda com a opção do Stand de Tiros, onde você escolhe entre diversos alvos e testa sua mira e precisão com diferentes distâncias.

Quem já jogou o famoso jogo virtual de ação, Counter Strike, sabe bem do “vício” que são os jogos de ação, a adrenalina e emoção de jogar pessoalmente algo antes só vivido no computador é ainda maior e com certeza fará toda diferença também para a saúde.

A Arena estará montada em espaço ao lado da Cacau Show, com inauguração confirmada para o  dia 2 de junho no North Shopping Barretos e sem dúvidas será uma ótima opção de lazer para toda família. Para maiores informações acesse o site da AirsoftPro Arena: www.airsoftpro.com.br