Pular para o conteúdo

Alunos do Senac Barretos levam atividades recreativas ao McDia Feliz neste sábado (26)

Colaborando com a campanha McDia Feliz, o Senac Barretos leva a equipe do curso Recreador para o North Shopping Barretos neste sábado (26).

Das 10 às 17 horas, as crianças que comparecerem ao centro de compras poderão participar de atividades recreativas como pintura facial, desenhos e esculturas com balões.

De acordo com Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos, “além de contribuir para o aprendizado prático dos nossos alunos, proporciona uma vivência em uma grande ação de voluntariado”, destaca.

A campanha é realizada pelo Instituto Ronald McDonald e, anualmente, beneficia dezenas de projetos e instituições de apoio à causa do câncer infantojuvenil em todo o país.

Os projetos selecionados para apoio do McDia Feliz, participam de um edital de seleção e integram a carteira de programas de atenção integral e diagnóstico precoce.

Em Barretos, o Hospital de Câncer coordena a ação. A instituição é referência para todo o país no tratamento da doença e o McDia Feliz contribui destinando recursos para ajudar a manter essa estrutura.

Os alunos do Senac Barretos, supervisionados pelos docentes, vão conduzir as atividades de recreação, proporcionando diversão aos participantes do evento.

Serviço

Ações de recreação do Senac Barreto no McDia Feliz

Data: 26 de agosto de 2016

Horário: das 10 às 17 horas

Local: North Shopping Barretos

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/barretos