Pular para o conteúdo

Passaporte para Festa do Peão de Barretos pode ser parcelado no carnê

O barretense terá mais uma vantagem para adquirir o passaporte Parque/Rodeio/Show, que garante acesso aos 11 dias da 64ª Festa do Peão de Barretos.

A associação Os Independentes informou que, até o dia 10 de março, será possível adquirir o passaporte parcelando o pagamento no carnê. De acordo com o presidente da Festa Ricardo Rocha, a medida é mais uma forma de ampliar o acesso do barretense ao evento.

“Estamos atendendo mais um pedido da população. Já temos a venda com parcelamento no cartão de crédito e também iniciamos a venda no carnê para pagamento na Loja Os Independentes”, explicou Ricardo.

O parcelamento no carnê pode ser feito através de uma entrada e mais cinco parcelas que devem ser pagas na Loja Os Independentes, onde os passaportes são comercializados com exclusividade. Ao optar por esta oportunidade de compra, o barretense poderá retirar o passaporte assim que o carnê estiver devidamente quitado. A venda com parcelamento no carnê acontecerá até o dia 10 de março. Após essa data, a compra poderá ser feita somente no cartão de crédito.

A Loja Os Independentes fica na Avenida 43, esquina com a rua 38. Mais informações: 3322 9022.