Pular para o conteúdo

COMISSÃO INOVA E SORTEARÁ ENTRADAS NOS CAMARINS DA FESTA DO PEÃO

 

Com uma visão de igualdade entre clientes, patrocinadores e público, a comissão organizadora resolveu fazer promoções que sortearão acesso de fãs aos camarins dos cantores que estão na grade de shows da XXV Festa do Peão de Guaíra

 

O que era apenas um sonho, pode se tornar realidade para fãs dos cantores que estarão abrilhantando as quatro noites da XXV Festa do Peão de Guaíra, que acontece de 16 a 19 de maio, no recinto Ademir Jovanini Augusto.

O acesso aos camarins que antes era reservado apenas um grupo de pessoas, agora estará bem próximo do público. Tudo por conta das promoções que já estão sendo divulgadas na imprensa e também nas redes sociais do evento.

As promoções além de aproximar o público do evento e realizar uma maior divulgação da programação de shows na região, também auxilia no aquecimento das vendas das permanentes para pista e área vip.

Para a comissão organizadora, o objetivo é cortar privilégios para apenas um grupo de pessoas e priorizar as pessoas que fazem da festa um sucesso para poder auxiliar diretamente as entidades assistenciais do município.

A primeira promoção lançada foi para uma visita ao camarim da dupla Henrique Juliano, que fará show na arena de Guaíra 17 de maio. Para participar, basta comprar a sua permanente e área vip até o dia 15 de fevereiro. O sorteio ocorrerá dia 17.

A promoção aguardada e lançada hoje, dia 23, é a do camarim do cantor Gusttavo Lima, que fará show no dia 18 de maio. Para participar curtir a página da festa, curtir e compartilhar a foto oficial, marcar quatro amigos nos comentários (pelo menos 2 amigos tem que compartilhar a foto também) e convidar os amigos que ainda não curtiram a página da festa para curtirem.

Então fique ligado nas redes sociais da XXV Festa do Peão de Guaíra. A qualquer momento uma nova promoção pode estar sendo divulgada.

PONTOS DE VENDA DE PERMANENTES

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra também divulgou a lista de pontos de venda das permanentes. O ingresso que dará direito a acesso ao recinto durante os quatro dias do evento pode ser adquirido na empresas Anadré, Angar Líbano, Fortaleza Supermercado, Mais Você Confecções e D&D Empório da Cerveja e Supermercado. Também foi disponibilizado um ponto de venda na entidade SOGUBE e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Em cidades da região, os pontos de venda estão distribuídos nas seguintes empresas: Ipuã: Angar Básico, em Miguelópolis: Belíssima Modas e em Barretos: Posto Berrantão.

Os internautas podem adquirir o ingresso também pelo site www.totalacesso.com. O ingresso permanente para a pista custa R$ 130,00 e o camarote permanente R$ 500,00. Estes valores podem ser parcelados tanto no site de vendas online como no escritório da SOGUBE.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

A XXV Festa do Peão de Guaíra acontecerá de 16 a 19 de maio no recinto de feiras e exposições Ademir Jovanini Augusto, localizado no Parque Ecológico Maracá.

Neste ano, o evento contará com competições da Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores (ANTT).

A programação de shows já está fechada. No dia 16 será o cantor Michel Teló, seguido da dupla Roby & Thiago. Dia 17, a dupla Henrique e Juliano e a dupla Jackson e Vinícius com convidados. No dia 18 Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Gaspar. Dia 19 o Trio Parada Dura e no encerramento a dupla Matheus e Kauan.

+ INFORMAÇÕES EM NOSSA FANPAGE: festadopeaoguaira