Pular para o conteúdo

5 DICAS PARA AFASTAR PENSAMENTOS NEGATIVOS

Hoje em dia está muito em evidência a Nova Era. Esse termo vai muito além da interpretação esotérica ou mística, está embasado dentro do sistema solar. Por conta desse movimento, as pessoas estão em contato com uma frequência eletromagnética e vibracional que antigamente não se tinha. Isso é físico, explica o escritor e terapeuta Fernando Machado, “as pessoas já vivem o caos instaurado em diversas áreas, veem sistemas financeiros e educacionais ruindo, tudo tem mudado muito”.

Nos anos 80, por exemplo, a ciência mental ganhou destaque e tudo se originava dessa força, mas mente vai muito além. Os seres humanos são uma frequência, tanto que pessoas são atraídas pela mesma vibração. O que aumenta ou diminui essas ondas energéticas são as ações que as pessoas produzem, principalmente em relação aos pensamentos.

O terapeuta dá cinco dicas de como melhorar esses pensamentos negativos, atrair a frequência positiva e emanar vibrações elevadas para o Universo.

1) Antes de dormir evitar filmes de terror, violência, morte, você terá as próximas horas de sono baseadas na frequência baixa. Com certeza acordará exausto, por mais que durma mais de 8 horas.

2) Busque antes de dormir ler um livro edificante, ouvir música calma, ter uma conversa amistosa. Isso com certeza te colocará na frequência positiva e pode ser que apenas 4 horas de sono sejam absolutamente restauradores.

3) A corrida hoje ganhou um status imenso e diversos adeptos, mas o exercício é muito mais que massa muscular, é um grande mecanismo de aumento de frequência, porque ele eleva a autoestima, traz prazer, bem-estar.

4) Desenvolva a congruência: um estado onde se cria um campo que ressoa ao ambiente à sua volta. O que faz bem para uma pessoa pode não ser igual para outra. O campo eletromagnético cria esse estado harmonioso.

5) Canalize: não é egoísmo buscar estar bem com você em primeiro lugar. Estar com saúde, feliz, amando e fundamental para depois ajudar os outros. Afinal não conseguimos doar o que não temos.

Muitas pessoas vivem hoje no automático, buscando emprego, status, corpo perfeito, e isso vai se tornando viciante e a vida vai passando. Esse estado vai se agravando a tal ponto que as pessoas param de sentir excitação, medo, e se tornam robóticas, mas existe um forte movimento de despertar. Existem pessoas que só existem e a mudança faz parte do aprimoramento, as pessoas precisam vibrar.

Curso Alquimia Pessoal: Nos dias 17 a 19 de fevereiro no Espaço Fiore de Luce, em Ribeirão Pires, Fernando Machado realiza uma vivência com o objetivo de expandir a consciência e libertar os participantes de pensamentos limitadores e aprisionantes, que tanto atrapalham o desenvolvimento das pessoas em todas as áreas da vida. Caminhos serão apontados para a prosperidade, a harmonia nos relacionamentos, o sucesso e para a saúde física, mental, emocional e espiritual.

Espaço sustentável – O evento acontece no Espaço de Fiore de Luce, uma área de 40 mil m2 totalmente sustentável na cidade de Ribeirão Pires. O local oferece intenso contato com a natureza, uma belíssima vegetação diversificada, trilhas em meio a espécimes raras. O ambiente tem ações voltadas ao consumo responsável, à reciclagem, ao aproveitamento das águas pluviais e ao fomento da economia local.

Gastronomia sustentável – A gastronomia do evento, 100% orgânica com produtos da horta do próprio espaço, será comandada pela chef Zezé Zago. A profissional tem vasto conhecimento em gastronomia, possui formação em biomedicina e ampla experiência na área de segurança de alimentos.

Serviço

Curso Alquimia Pessoal
Dia: 17/02
Horário: 9h às 19h
Local: Espaço Fiori de Luce – Av. Alto da Serra, 655 – Pouso Alegre, Ribeirão Pires – SP
Custo: 360,00 (incluso almoço e café da tarde)
Inscrições: (11) 99987-1116

Roda de Tambor Xamânica de Cura
Dia: 18/02
Horário: 20h às 22h
Local: Espaço Fiori de Luce – Av. Alto da Serra, 655 – Pouso Alegre, Ribeirão Pires – SP
Custo: 30,00

Atendimentos Individuais
Dia: 18/02 e 19/02
Horário: 9h às 18h
Local: Espaço Fiori de Luce – Av. Alto da Serra, 655 – Pouso Alegre, Ribeirão Pires – SP
Custo: 225,00