Pular para o conteúdo

RIBEIRÃO RODEO MUSIC DIVULGA SHOWS DE 2018

O Ribeirão Rodeo Music vai reunir os principais nomes da música sertaneja e também misturar ritmos em sua 14ª edição, que será realizada em abril, no Parque Permanente de Exposições. O evento começa no dia 21 de abril e segue de 27 a 30 de abril.

A maior seleção de música já vista no RRM terá Alok, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Leonardo, Ludmilla, Cleber & Cauan, Felipe Araujo, Henrique & Juliano, Jefferson Moraes, Matheus & Kauan e JetLag.

Os shows começam com o DJ que é fenômeno mundial: Alok leva ao Ribeirão Rodeo Music a grande produção de seu show, no dia 21 de abril. Também tem som eletrônico com o projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur. Cleber & Cauan e Matheus & Kauan completam a lista de apresentações do primeiro dia.

No dia 27 já estão confirmados os shows de Wesley Safadão e a batida de Ludmilla. Dia 28, tem Henrique & Juliano, Felipe Araujo e Gusttavo Lima. O cantor Leonardo apresenta o “Bar do Leo” no dia 29 e os sucessos de Jorge & Mateus, as coleguinhas Simone & Simaria e Jefferson Moraes completam a grade já confirmada no dia 30 de abril.

Rodeio

As provas esportivas do Ribeirão Rodeo Music serão de 27 a 30 de abril. As montarias serão pela Liga Nacional de Rodeios (LNR), valendo vaga para a final que ocorre durante a Festa do Peão de Barretos. O período mais sertanejo do ano em Ribeirão Preto ainda terá o festival da cultura sertaneja, para reforçar e valoriza a tradição.

A venda dos ingressos para a 14ª edição acontece por meio do site do evento: http://www.ribeiraorodeomusic.com.br/. Já os pontos de venda físicos serão divulgados pela organização brevemente.

Serviço:

14º Ribeirão Rodeo Music
Datas: 21 de abril | 27 a 30 de abril
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n, Jardim Jóquei Clube.

Confira a programação já confirmada:

21/4 – Alok / Cleber e Cauan / Matheus e Kauan / JetLag
27/4 – Wesley Safadão / Ludmilla
28/4 – Henrique e Juliano / Felipe Araujo / Gusttavo Lima
29/4 – Bar do Leo com o cantor Leonardo
30/04 – Jorge e Mateus / Simone e Simaria / Jefferson Moraes

Wesley Safadão se apresenta no dia 27 de fevereiro no Ribeirão Rodeo Music. Divulgação
Cantora Ludmilla canta pela primeira vez nos palcos do RRM em 2018. Divulgação
14ª edição do RRM contará com a presença de Gusttavo Lima. Divulgação
Dupla Jorge e Mateus é umas das atrações do último dia do RRM 2018. Divulgação