Pular para o conteúdo

PASSAPORTES DA 63ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS GARANTEM ACESSO A SHOW INTERNACIONAL

Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos no dia 18 de agosto (Foto: Divulgação)

Os Passaportes da 63ª. Festa do Peão, destinados aos barretenses, garantirão o acesso a todas as atrações do Parque e Estádio, incluindo o show internacional da Shania Twain. A apresentação da cantora, ícone da música country, foi confirmada para o dia 18 de agosto.

A partir de 1 de março, o Passaporte – que custa R$ 350,00, pode ser pago em até oito vezes no cartão de crédito. O parcelamento no carnê poderá ser feito somente até o próximo dia 10 de março, com uma entrada e mais cinco pagamentos em dinheiro. O Passaporte dará direito a todas as atrações do Parque e Estádio de Rodeios, nos 11 dias do evento.

“Tem muito barretense na dúvida sobre o show internacional. Podem comparar o Passaporte que todos irão assistir ao show da Shania, a realização de um sonho para muitos fãs”, declarou o presidente de Os Independentes Ricardo Rocha.

O ponto de vendas exclusivo fica na Loja Oficial de Os Independentes localizada na esquina da avenida 43 com a rua 38. Mais informações pelo telefone 17 3322-9022.