Pular para o conteúdo

SENAC BARRETOS OFERECE ÚLTIMAS VAGAS PARA CURSOS LIVRES

O Senac Barretos está oferecendo as últimas vagas para três cursos livres, de curta duração, com início em março deste ano. Os títulos são nas áreas de comunicação e artes, eventos e lazer e tecnologia da informação.

Na área de comunicação e artes, a unidade está com inscrições abertas para o curso Como Falar em Público, em que o aluno participa de simulações e exercícios para aprender técnicas que aumentem a autoconfiança na hora de se expor em público.

Já na área de lazer e eventos, há o curso Técnicas Avançadas para Contadores de História, uma boa oportunidade para quem já possui experiência na arte de contar histórias e pretende se aperfeiçoar no assunto.

Para os interessados na área de tecnologia da informação, o Senac Barretos oferece o curso Formação AutoCAD 2017 – 2D, 3D e recursos adicionais, ideal para profissionais que necessitam trabalhar com modelos tridimensionais no dia a dia.

De acordo com Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos, os cursos livres são boas opções para profissionais e estudantes que buscam uma formação de curta duração.

Mais informações sobre os cursos e as inscrições estão disponíveis pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/barretos.

Serviço:

Como Falar em Público

Início: 3/3/2018 | Término: 24/3/2018

Aulas: aos sábados, das 8 às 12 horas

Técnicas Avançadas para Contadores de História

Início: 3/3/2018 | Término: 5/5/2018

Aulas: aos sábados, das 8 às 12 horas

 

Formação AutoCAD 2017 – 2D, 3D e recursos adicionais

Início: 3/3/2018 | Término: 1/12/2018

Aulas: aos sábados, das 8 às 12 horas

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/barretos