Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO MÚSICA TEMA BARRETÃO 2018 TERMINAM DIA 16

Música eleita fará parte das ações de divulgação da Festa do Peão que este ano acontece de 16 a 26 de agosto (Foto: André Monteiro)

Música vencedora será gravada por grandes nomes do sertanejo e fará parte da divulgação da 63ª Festa do Peão de Barretos

Compositores de todo o país ainda podem fazer inscrição para participar do Concurso Música Tema Barretão 2018. O prazo termina no dia 16 de março. Podem participar da seleção apenas músicas inéditas e originais, no estilo sertanejo e que ressaltem a história da Festa do Peão de Barretos e a cultura do rodeio.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail pedro@independentes.com.br e os compositores devem enviar música (em formato MP3), letra e dados pessoais (nome completo, endereço e telefone), juntamente com a autorização que está disponível no sitewww.independentes.com.br em anexo assinada e escaneada, com arquivo em formato PDF.

A música vencedora será gravada por grandes nomes da música sertaneja que estarão na programação musical da 63ª Festa do Peão de Barretos. O compositor ganhará um ingresso para visitar o evento e poderá passar um dia na produção da festa, tendo acesso aos camarins dos artistas e palcos de shows.

Pedro Muzetti, diretor cultural da Associação Os Independentes, ressalta que esta pode ser uma grande oportunidade de artistas ganharem visibilidade nacional. “A música tema será usada na divulgação da Festa que este ano acontece de 16 a 26 de agosto, e estará em evidência durante os meses que antecedem o evento. Temos certeza que é uma ótima chance de verdadeiros talentos saírem do anonimato”, declarou.