Pular para o conteúdo

MÚSICA E HUMOR NA CASA DE CULTURA DE GUAÍRA

No dia 25 de março na sala de teatro Abraão Cury, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello será apresentada a primeira atração do ano do Circuito Cultural Paulista.

A parceria do Estado com a Prefeitura está rendendo bons frutos, no dia 25, a temporada abre com stand up do comediante Paulo Vieira encena o espetáculo humorístico Juntei Tudo Pra te Contar.

Vencedor do Prêmio Multishow de Humor e Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro goiano, Paulo Vieira vai se apresentar na Casa de Cultura a partir das 19h30, com a censura 16 anos.

Atuando no Programa do Porchat (TV Record), Paulo Vieira sobe ao palco em Guaíra para de modo divertido contar fatos pitorescos de sua vida, a infância no interior de Goiás, sua trajetória familiar e no teatro amador e mais temas, com aquela pitada do humor ágil.

É mais um artista do Risadaria que vem a Guaíra por intermédio do Circuito Cultural Paulista.

MÚSICA

O circuito que apresenta um mix das nuances culturais e no mês de abril, mais exatamente no dia 13, traz para o palco de o show musical de Guto Hueb .

Nascido na charmosa Macatuba, interior paulista, o jovem Guto começou sua carreira aos 16 anos, participando como violonista de bandas.

O inquieto artista descobriu que poderia ir muito além e inscrevia suas canções em festivais nos quatro cantos do país.

Em 2008, ganhou o prêmio de melhor música em Uberaba – MG e o famoso Festival Nacional da Canção (FNAC), etapa Alfenas – MG.

Hoje, depois de 20 anos de carreira e muitas canções gravadas por outros artistas, chegou a vez de Guto Hueb eternizar suas próprias canções.

Durante oito anos Guto Hueb emprestou seu talento a nomes como Zé Renato Fressato, Iara Rabelo, Mariana Campos, Tutuca Tiso. Ao grupo argentino La Rota e ao quarteto mineiro “Sentinela”.

Este espetáculo acontecerá na Casa de Cultura, partir das 20h, com censura livre.