Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA E SEBRAE PROMOVEM CURSO “NA MEDIDA – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO”

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae estão proporcionando o curso Na Medida – Planejamento Estratégico. O curso acontecerá nos dias 16, 17, 23, e 24 de abril, das 19h às 23h, no Ganha Tempo Municipal.

As vagas são limitadas, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 10 de abril, no Ganha Tempo Municipal, no posto  do Sebrae, na rua 8, número 221, esquina com avenida 5. O valor do curso é de R$ 240,00, que pode ser dividido em até 8 vezes no cartão de crédito.

O curso visa proporcionar aos participantes o domínio do processo de organização de microempresas. Conscientizar o planejamento estratégico, de forma ordenada e articulada, para contribuir para o aumento das vendas de produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos.

O conteúdo programático consiste em: 1- Reflexão sobre planejamento: Os primeiros passos; 2- Missão, Visão e Valores; 3- Contornos das Empresas e Análise ambiental; 4- Plano de Ação e Indicadores. São 16h de capacitação e 1h de consultoria personalizada.

Mais informações pelo telefone 3331-5865, falar com Mara ou Regilene, e pelos e-mails:
> mara.sebraeaquiguaira@gmail.com
regilenesebaraeaquiguaira@gmail.com