Pular para o conteúdo

ALGAR TELECOM É A PRIMEIRA OPERADORA A LANÇAR PLANO SEM LIMITE DE VOZ E DADOS NO PAÍS

 

A partir desta quarta-feira (18), a Algar Telecom coloca uma nova oferta de plano de celular pós-pago no mercado, com voz e dados ilimitados para usar dentro e fora da área de cobertura da companhia. Será a primeira vez que uma operadora terá uma oferta ilimitada de voz e dados. Os clientes interessados poderão contratar o novo plano por R$ 99 mensais.

“Pensamos em uma oferta bem disruptiva para atender a uma demanda do público que tem consumido um volume de dados cada vez maior. Há outro diferencial que é o fato de poder usar esses dados ilimitados em todo Brasil sem surpresa na conta. Esperamos que nossos clientes possam estar ainda mais próximos e conectados com seus contatos pessoais e de trabalho por meio desse novo plano ilimitado”, afirmou o diretor de marketing Rogério Garchet.

Além de ligações ilimitadas e acesso ilimitado à internet, o novo plano da Algar oferece serviços agregados para clientes varejo e a micro e pequenos empresários. Os serviços reúnem conteúdo de entretenimento, literatura, educação, negócios e até conexões wi-fi, são eles: Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já, Bancah!, Bancah! Negócios, Clube Alô Descontos, Minuto Negócios, Capacita Flex e Linktel Wi-fi.

Para mais informações, migrações de plano ou novas contratações, basta entrar em contato com a operadora pelo portal www.algartelecom.com.br/ilimitado ou procurar uma loja física Algar Telecom.