Pular para o conteúdo

BARRETOS MOTORCYCLES COMEMORA SUCESSO E ANUNCIA DATA DE 2019

Fãs vibraram com show do Sepultura na noite de sábado,21 (Foto: Diego Rodrigues)

O encontro, considerado um dos principais do país, contou com três dias de programação intensa nos palcos e na Pista de Acrobacias, movimentando o Parque do Peão e a cidade de Barretos. A organização já anunciou a data da próxima edição: de 3 a 5 de maio de 2019.

O principal destaque desta edição foram os grandes nomes do rock´n´roll. Detonautas, Raimundos e Sepultura levaram para Barretos uma legião de fãs que vibrou e cantou junto a cada música.

A 5th Amazing Night também confirmou sua força com a presença dos DJs Bruno Martini, Dazzo e Vokker que prepararam setlist especial para o evento, transformando o Barretos Motorcycles em uma grande balada.

Três equipes profissionais lotaram as arquibancadas da Pista de acrobacias nos três dias de evento com manobras radicais cheias de adrenalina. WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show e Phyra Show usaram tratores, carros, motos, quadriciclos e até bike nas apresentações.

Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes, associação promotora do Barretos Motorcycles, comemora o encerramento de mais um evento de sucesso. “Já esperávamos um grande público devido ao peso das atrações musicais, mas fomos surpreendidos pela quantidade de fãs presentes no encontro. Recebemos motoclubes e famílias de todo país celebrando a paixão pelas duas rodas com segurança e tranquilidade. Encerramos este evento já pensando no próximo”, afirmou.

Pista de acrobacias recebeu três equipes profissionais durante o evento, adrenalina e emoção para o público (JM Drone)

Vídeo do portal GuairaNews com trechos do show das Bandas RAIMUNDOS e SEPULTURA durante o 16º Barretos Motor Cycles 2018: