Pular para o conteúdo

INGRESSO RÁPIDO INDICA OS MAIORES EVENTOS DO MÊS DE ABRIL!

E para ajudar os paulistas nessa escolha, Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets de entretenimento ao vivo da América Latina, reúne agora os principais eventos dos próximos dias para quem deseja curtir os últimos dias de abril!

Confira!

Os Produtores

Quando: Até 6 de maio – quinta, sexta e sábado às 21h, sábado às 17h, domingo às 15h30 – Teatro Procópio Ferreira, Rua Augusta, 2823, São Paulo

Classificação: 12 anos

Para comprar: www.ingressorapido.com.br/event/5626/d/23316

Sobre: Com direção geral de Miguel Falabella, o clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968 e exibido na Broadway em 2001, chega repaginada com uma grande produção a São Paulo, com grande elenco, como Marco Luque e Danielle Winits.

Peter Pan, o musical

Quando: 26 de abril a 31 de maio – quinta e sexta às 20h30, sábado às 16h e às 20h, domingo às 17h

Onde: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, São Paulo-SP

Classificação: Livre

Para comprar: www.ingressorapido.com.br/event/4258/d/19466

Sobre: Um dos grandes clássicos da Broadway, Peter Pan, ganha uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel principal e Daniel Boaventura como Capitão Gancho. O espetáculo tem direção de José Possi Neto e estreia no dia 08 de março, no Teatro Alfa.

A Pequena Sereia

Quando: Até 24 de junho – terça às 17h, quinta e domingo às 15h, quinta e domingo às 19h, quinta e sexta às 21h, sábado às 16h e 20h

Onde: Teatro Santander – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo-SP

Classificação: Livre

Para comprar: www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5161#!/tickets

Sobre: O musical A Pequena Sereia, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, já está em cartaz em sua primeira montagem no Brasil. A diretora e coreógrafa Lynne Kurdziel-Formato assina a versão brasileira, destinada ao público de todas as idades.

60! Década de Arromba – curta temporada

Quando: Até 1º de maio – segunda, quinta e sexta às 20h30, terça às 19h, sábado às 21h, domingo às 17h

Onde: Theatro NET SP, Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso, São Paulo

Classificação: 12 anos

Para comprar: www.ingressorapido.com.br/event/679/d/22012

Sobre: Depois de uma estreia que conquistou o público e a crítica no Rio de Janeiro, o Theatro NET São Paulo recebe o musical 60! Década de Arromba, onde uma das maiores representante da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa, faz sua estreia no espetáculo, que faz um passeio musical pela década de 1960.

Ayrton Senna – curta temporada

Quando: Até 29 de abril – sexta às 20h30, sábado às 17h e às 21h, domingo às 18h30

Onde: Teatro Sérgio Cardoso, Rua Rui Barbosa, 153, São Paulo

Classificação: Livre

Para comprar: www.ingressorapido.com.br/event/4517/d/25819

Sobre: A história do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, além de herói nacional e ídolo internacional. Mas é a essência da sua personalidade e caráter, com espírito guerreiro e de solidariedade, que estará nos palcos do espetáculo Ayrton Senna, o musical, com canções originais.

Para mais informações sobre Ingresso Rápido, acesse: www.ingressorapido.com.br

Sobre a Ingresso Rápido

Com 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros. Para mais informações, acesse: http://www.ingressorapido.com.br