Pular para o conteúdo

NOIVOS BRINDAM O AMOR NO NORTH SHOPPING BARRETOS NO DIA 3 DE MAIO

Erica Aparecida Moura Pereira e Célio Roberto Pereira se casaram no civil o ano passado durante o casamento coletivo realizado pela Prefeitura de Barretos.

Os noivos participaram do sorteio realizado pelo North Shopping e tiveram a sorte de serem os contemplados para receberem a benção religiosa com muito glamour no North Shopping Barretos. A cerimônia acontece no próximo dia 03 de maio, a partir das 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos.

Há 12 anos juntos e com uma história de amor que resultou em três filhos: Matheus, Yzabelly e Emally, o casal realiza o sonho de uma grande cerimônia de casamento com direito a muito luxo, por conta das parcerias firmadas pelo North Shopping com empresas especializadas, com direito até a lua de mel no Barretos Country Hotel.

O casal receberá o Sacramento do Matrimônio no dia 2, quarta, numa cerimônia íntima, presidida pelo padre Luiz Paulo Soares, pároco da igreja de Sant’Ana e São Joaquim. No dia 03 de maio receberão com toda pompa e Glamour uma benção especial no North Shopping. Graças aos parceiros, o sonho de Érica e Célio será realizado de maneira inusitada, na Praça de Alimentação do North Shopping.

O evento será assinado pela cerimonialista Nenéia Baptista, a decoração é da Viviane Floricultura, a estrutura de Som e Iluminação é patrocinada pela empresa Wilson, o par de alianças foi presenteado pela Jabour Joias e Acessórios. Os trajes do casal, das daminhas e pajem são da Mariê Noivas, assim como a produção da noiva e daminhas. Os acessórios da noiva são da Glamour Acessórios Finos.

A Medican doou a cinta modeladora para a noiva. Os calçados da noiva e daminhas são da Maran Calçados. A empresa Total Gráfica doou os convites de casamento. Para compor o ambiente decorado, serão instalados televisores patrocinados por Raul Brediks.

A trilha sonora é da Bravíssimo Cultura & Eventos. O traslado da noiva até o shopping será no luxuoso veículo antigo do colecionador Sr. Clóvis Teixeira.

O bolo do casamento será produzido por Maria Augusta Araújo Teles, a proprietária da Maria Mania Doceria. Todos os ingredientes do bolo e champagne para o brinde são patrocinados pelo Savegnago.

A empresa Pavan fretes e mudanças disponibilizou o traslado de todos o itens que irão compor a decoração. As cadeiras tiffany foram disponibilizadas por Natan e a forração será assinada por Émerson. Todo o evento, inclusive o making off dos noivos será registrado pelas lentes de Marcio Oliveira.