Pular para o conteúdo

THERMAS DOS LARANJAIS REALIZA AÇÃO PARA INCENTIVAR VISITANTES A CUIDAR DA SAÚDE, PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA E TER ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Evento deste sábado, 28 de abril, a partir das 15h, reunirá profissionais da saúde e voluntários para orientar visitantes do Thermas

 

No próximo sábado, 28 de abril, os visitantes do Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, terão a oportunidade de participar de uma ação cujo objetivo é despertar a consciência da importância de cuidar da saúde, praticar atividades físicas e ter uma alimentação saudável. A partir das 15h, em frente a pista Surf Master, profissionais da saúde e voluntários estarão à espera dos visitantes do parque para compartilhar dicas e realizar gratuitamente testes de glicemia, aptidão física, aferição de pressão arterial e massagens antiestresse.

Todos os visitantes do parque, independentemente da idade, podem participar. A ação é uma parceria do parque Thermas dos Laranjais com a Igreja Adventista de Olímpia e não tem cunho religioso. A iniciativa reforça a preocupação do Thermas dos Laranjais com seus clientes, que vai além da segurança e diversão no parque.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas.

Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural.

Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta.

Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais