Pular para o conteúdo

PLAY GAMES GANHA CASA NOVA NO NORTH SHOPPING BARRETOS

Nestes primeiros cinco anos de atuação no mercado a Play Games Barretos consolidou-se como a preferida da região quando o assunto é venda, aluguel e assistência de jogos eletrônicos, principalmente playstation e xbox.
Para comemorar essa conquista, os empresários Neto Rocha e Priscila Furegate decidiram mudar a loja para um local que pode agregar ainda mais valor, o North Shopping Barretos.
No próximo dia 2 de maio, quarta, às 10h, a Play Games do North Shopping abre suas portas para o público antenado no que há de mais recente em vídeo games e com muitas opções para os saudosistas que curtem uma disputa mais retrô.
“A paixão por vídeo games, muitas vezes, passa de pais para filhos e até de avos para netos, e netas! Afinal o público formado por meninas é cada vez maior e mais competitivo.
A loja no North Shopping chega com uma proposta de maior conforto para atender essa galera das mais diferentes idades, dos clientes exigentes e com conhecimento especializado até quem quer conhecer mais de perto o mundo dos plays, mas não tinha entrado na loja, agora será muito mais fácil o acesso para todos”, comentou o empreendedor Neto Rocha.
A Play Games vende e aluga máquinas para jogos, consoles novos e antigos, acessórios para Playstation e Xbox, espaço para disputa monitoradas, e tudo o que é preciso para entregar-se a essa paixão dos vídeo games, na nova loja que está instalada ao lado dos banheiros da Praça de Eventos do Acesso A no North Shopping Barretos.