Pular para o conteúdo

XXV FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA TERÁ SEGURANÇA ESPECIALIZADA

Buscando evitar os problemas de segurança que ocorreram em 2017, a Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra, decidiu priorizar esta área do evento, promovendo a contratação de uma empresa especializada em grandes eventos.

Foi contratada a empresa Grupo Norton da cidade de Catanduva (SP), que atua no ramo de segurança, com autorização de de funcionamento emitida pela Polícia Federal. A empresa que presta serviços, inclusive, para a Festa do Peão de Barretos, oferece uma grande quantidade de serviços e profissionais qualificados para executá-los.

A empresa foi escolhida pela comissão organizadora porque visa excelência na qualidade dos serviços e está sempre investindo em tecnologias e na seleção dos profissionais qualificados, que atendam todas as normas e legislações em vigor e regulamentadas pela Polícia Federal. Desta forma, realiza um atendimento personalizado e de qualidade.

Além da equipe de seguranças que estará quantidade acima do exigido pelo público presente nos dias do evento, a Comissão também priorizou a instalação de um circuito interno de segurança que irá abranger todos os setores do recinto, desde arquibancadas, área de alimentação e camarotes. Toda movimentação do público será vigiada 24 horas.

Será um verdadeiro Big Brother da Festa do Peão de Guaíra, tanto que na área externa e das catracas, o monitoramento irá coibir qualquer tipo de ação que vá contra a qualidade da segurança do evento. A ação de cambistas estão sendo monitorados e qualquer suspeita de comércio de ingressos que não seja na portaria, será combatido com auxílio das forças de seguranças.

Outro detalhe importante é para evitar falsificações de ingressos e acessos em duplicidade. Todos os ingressos comercializados contém código de barras único e individual. Então, se alguém repassar o código e ele for falsificado, as catracas bloqueiam o acesso imediatamente e a pessoa poderá ser indicada para as forças policiais para melhor apuração do fato.