Pular para o conteúdo

Programação da XXV Festa do Peão de Guaíra teve alteração

XXV Festa do Peão anuncia mudança de show da dupla Roby e Thiago

O show da dupla que aconteceria no dia 16 foi transferido para o dia 18 de maio juntamente com Gusttavo Lima. A dupla Bruno e Gaspar subirá ao palco no dia 16 com Michel Teló

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra acaba de anunciar duas mudanças em datas de shows do evento. Nos dias 16 e 18 terão alterações das apresentações musicais que não afetarão a grade de shows.

A dupla Roby e Thiago que iria se apresentar no dia 16, abertura do evento, juntamente com o cantor Michel Teló, estará se apresentando no dia 18 de maio, com Gustavo Lima. Para o dia 16 foi transferido a dupla Bruno e Gaspar.

Cada dia do evento terá dois shows para o público que comparecer ao recinto de feiras e exposições Ademir Jovanini Augusto. A festa que tem caráter beneficente é organizada sem uso de recursos públicos e acontece de 16 a 19 de maio.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Neste ano, o evento contará com competições da Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores (ANTT).

A programação de shows já está fechada. No dia 16 será o cantor Michel Teló, seguido da dupla Bruno e Gaspar. Dia 17, a dupla Henrique e Juliano e a dupla Jackson e Vinícius com convidados. No dia 18 Gusttavo Lima e a dupla Roby e Thiago. Dia 19 o Trio Parada Dura e no encerramento a dupla Matheus e Kauan.

PONTOS DE VENDA DE PERMANENTES

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra também divulgou a lista de pontos de venda das permanentes. O ingresso que dará direito a acesso ao recinto durante os quatro dias do evento pode ser adquirido na empresas Anadré, Angar Líbano, Fortaleza Supermercado, Mais Você Confecções e D&D Empório da Cerveja e Supermercado.

Também foi disponibilizado um ponto de venda na entidade SOGUBE, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e no próprio escritório da festa, no recinto de exposições.

Em cidades da região, os pontos de venda estão distribuídos nas seguintes empresas: Ipuã: Angar Básico, em Miguelópolis: Belíssima Modas e em Barretos: Posto Berrantão.

VENDAS ONLINE

As compras de online podem ser feitas pelo site www.totalacesso.com Site totalmente confiável. O comprador recebe um recibo para retirar o ingresso ou pode receber ele no celular.

A comissão organizadora esclarece que todos os ingressos contém código de barras. Então, se você repassar seu código e ele for falsificado, as catracas bloqueiam o acesso. Por isso, não repasse.