Pular para o conteúdo

SESSÃO DE CINEMA GRÁTIS E EXCLUSIVA PARA SOLTEIROS NO CENTERPLEX DO NORTH SHOPPING BARRETOS

Conhecer alguém e iniciar um relacionamento é coisa que pode acontecer em qualquer lugar, por que não em uma sessão de cinema? Esse questionamento talvez tenha motivado a iniciativa do North Shopping, em parceria com o Centerplex Cinemas, a Cervejaria Império Puro Malte e Gorim Gelateria, a organizar uma sessão exclusiva para pessoas solteiras que querem conhecer pessoas também solteiras, disponíveis e que gostem de cinema.

O primeiro “Cine Solteiros” acontece no dia 6 de junho, domingo, não por acaso o primeiro dia da semana do Dia dos Namorados, no Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos.

O filme escolhido ainda é um segredo. Para participar desta sessão tão especial e diferente, basta entrar nowww.northshoppingbarretos.com. br/cinesolteiros, e fazer um rápido cadastro, respondendo: Nome Completo / Data de Nascimento / Sexo / Opção Sexual (hétero ou homo) / Grau de escolaridade / Profissão / Estilo musical que curte / Cidade que mora / Celular com WhatsApp / E-mail e fazer um upload de um foto bacana, bem ao estilo de sites de relacionamento mesmo.

As informações serão sigilosas, mas utilizadas para realizar algumas surpresas aos participantes. A ideia é criar o clima, o resto é com os solteiros presentes na noite.