Pular para o conteúdo

Tok&Stok TRAZ SUGESTÕES PARA PRESENTEAR NO DIA DOS NAMORADOS

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, separou vários produtos para presentear ele ou ela no Dia dos Namorados.

As sugestões são para diversos estilos e podem até ser usados em ocasiões especiais, como um café ou um jantar a dois.

Para dar um ar romântico, a data especial tem opções com estampas de coração e mensagens de carinho, tudo para encher a pessoa amada de mimos e muito amor no dia mais romântico do calendário.

A seleção conta com porta retratos, porta joias, quadros, cadernetas, louças, entre outros. Confira abaixo:

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.