Pular para o conteúdo

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS ABRE PONTO DE VENDAS EM OLÍMPIA

Chitãozinho & Xororó está entre as atrações confirmadas para a Festa do Peão de Barretos. O show será no sábado, dia 25 de agosto (Foto: Bruno Revolta)

A Festa do Peão de Barretos abriu mais um ponto de vendas na região. O evento acontece de 16 a 26 de agosto com uma extensa programação de shows, incluindo a estrela internacional Shania Twain, além das principais competições de rodeio.

Os moradores de Olímpia e cidades vizinhas já podem garantir seu ingresso para o maior rodeio da América Latinha no Espaço Tur (Germano) que fica na Av. Aurora Forti Neves, 481(em frente à Rodoviária). O horário de funcionamento é de segunda a sexta – das 8h às 19h e aos sábados – das 8h às 12h. São aceitos cartões de crédito e débito e o pagamento pode ser parcelado.

Estão à venda ingressos diários (acesso às atrações do Parque do Peão e arquibancadas do Estádio de Rodeios), Área VIP, Pista Gold e os Camarotes Arena Premium e SuperBull. Os valores e a programação da Festa estão disponíveis no site www.independentes.com.br